O Samsung Galaxy S8 será certamente apresentado na próxima Mobile World Congress (MWC) em Barcelona. Os rumores indicam isso mesmo e os leaks do novo equipamento não param.

A Samsung tem nas mãos um dos momentos mais relevante na história recente da empresa. O desaire do Samsung Galaxy Note 7 não caiu bem nos seguidores e fãs da empresa e embora muitos acreditem que isso faz parte do passado, só assim será quando a Samsung explicar tim tim por tim tim o que se passou de errado com o smartphone.

   

Vê ainda: Galaxy S8 e LG G6 poderão vir equipados com um dissipador de calor

Os rumores à volta do Samsung Galaxy S8 tem sido bastantes. Fala-se que o terminal não terá botão Home, que fornecerá uma inteligência artificial chamada Bixby e quem sabe, um tamanho relativamente maior do que Samsung Galaxy S7. 

Mas de todos os leaks e rumores que temos constatado nos últimos tempos, há uma característica que se mantém… Os botões do lado esquerdo.

Normalmente este tipo de escolha de design não seria preocupante há uns anos atrás, mas com os smartphones a escolherem o lado direto como constante nos botões on/off e volume, esta pequena alteração poderá ter um efeito negativo nos utilizadores, pelo menos no início.

Não percas: LG G6: Mais um vislumbre do próximo flagship da LG

Lembro, por exemplo, o Alcatel Idol 4S que se lembrou de colocar o botão On/off na parte superior esquerda, impossível de alcançar com a utilização do equipamento com uma só mão.

Acredito que neste momento os canhotos estejam a festejar, já para os destros, em breve saberemos o que eles sofreram durante anos a fio.

Antes de terminar, deixa-me só lembrar-te para acompanhares tudo o que se passa na MWC17 subscrevendo o nosso canal de Youtube aqui. 

Talvez queiras ver:

2016: o ano em que o Moto G4 e Huawei P9 Lite definiram o mercado de Gama Média

Google Pixel Review Português | Bem mais do que apenas um Android

Já podes atualizar o teu Honor 8 para Android 7.0 Nougat

FontePhonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.