Samsung Galaxy S8: Um olhar detalhado ao "botão" Home

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 será desvendado de forma oficial no dia 29 de março em Nova Iorque. A empresa sul-coreana deixou passar em branco a Mobile World Congress, onde normalmente desvenda o seu flagship.

Não se sabe ao certo o porquê desta decisão. Rumores indicam que este atraso reflete os problemas de explosões do Note 7, já outros acreditam, que é mais uma jogada de marketing da marca.

Vê ainda: ainda ontem vimos um vídeo da GeekBench do suposto smartphone.

Hoje temos mais duas imagens que nos deixam a desejar um pouco mais que o tempo passe depressa. A imagem do site Slashleaks mostra-nos um smartphone com um always-on um pouco mais animado que o antecessor e um "botão" home bem interessante.

A parte relevante deste botão Home é que mesmo com o ecrã "desligado" ficará ativo, ou seja, poderemos estar à espera de click para ativar ecrã e desbloqueio via íris, tal como acontecia com o Note 7.

Olhando para a possibilidade da deslocação do leitor de impressões digitais para a parte traseira do smartphone, posso também acreditar que a Samsung melhorou o seu sistema de desbloqueio vai íris, fazendo dele não só mais rápido, mas também mais eficiente.

Como referi, este mês será certamente abalado por notícias do novo flagship da Samsung. A empresa sul-coreana deverá apostar mais do que nunca no próximo Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Outros equipamentos Samsung que também tem despertado o interesse do mundo tecnológico são os novos Samsung Galaxy A 2017. Depois da nossa review ao Samsung Galaxy A5, que podes ver abaixo, conseguimos perceber o porquê deste burburinho.

Outros assuntos relevantes:

Vernee Thor E e Thor Plus serão focados na autonomia

Microsoft fala sobre os seus lançamentos de 2017

Samsung Galaxy S8 tem a sua estreia no novo video da Geekbench\

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.