O Samsung Galaxy S8 será desvendado de forma oficial no dia 29 de março em Nova Iorque. A empresa sul-coreana deixou passar em branco a Mobile World Congress, onde normalmente desvenda o seu flagship.

Não se sabe ao certo o porquê desta decisão. Rumores indicam que este atraso reflete os problemas de explosões do Note 7, já outros acreditam, que é mais uma jogada de marketing da marca.

   

Vê ainda: Best of MWC 2017: O ecrã do LG G6 mereceu a distinção 4gnews

Independentemente da situação, o Samsung Galaxy S8 está agora nas luzes da ribalta e espera-se que continue assim até ao final deste mês. Já vimos imensas imagens do alegado telefone, aliás, ainda ontem vimos um vídeo da GeekBench do suposto smartphone.

Hoje temos mais duas imagens que nos deixam a desejar um pouco mais que o tempo passe depressa. A imagem do site Slashleaks mostra-nos um smartphone com um always-on um pouco mais animado que o antecessor e um “botão” home bem interessante.

A parte relevante deste botão Home é que mesmo com o ecrã “desligado” ficará ativo, ou seja, poderemos estar à espera de click para ativar ecrã e desbloqueio via íris, tal como acontecia com o Note 7.

Olhando para a possibilidade da deslocação do leitor de impressões digitais para a parte traseira do smartphone, posso também acreditar que a Samsung melhorou o seu sistema de desbloqueio vai íris, fazendo dele não só mais rápido, mas também mais eficiente.

Como referi, este mês será certamente abalado por notícias do novo flagship da Samsung. A empresa sul-coreana deverá apostar mais do que nunca no próximo Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Outros equipamentos Samsung que também tem despertado o interesse do mundo tecnológico são os novos Samsung Galaxy A 2017. Depois da nossa review ao Samsung Galaxy A5, que podes ver abaixo, conseguimos perceber o porquê deste burburinho.

Outros assuntos relevantes:

Vernee Thor E e Thor Plus serão focados na autonomia

Microsoft fala sobre os seus lançamentos de 2017

Samsung Galaxy S8 tem a sua estreia no novo video da Geekbench\

ViaThe Verge
FonteSlashLeaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.