Samsung Galaxy S7 4gnews 3

Um dos equipamentos mais esperados do próximo ano é sem dúvida o flagship Samsung Galaxy S8. Depois de já muita tinta ter corrido, surgiram novas alegadas informações bastante interessantes.

A primeira, e talvez a mais polémica, é que a marca sul-coreana poderá mesmo vir a retirar a entrada 3.5mm para headphones, tal como a Apple (e não só) tem vindo a fazer nos últimos smartphones.

   

Vê ainda: Galaxy S8 poderá vir com áudio stereo desenvolvido pela Harman

Esta decisão poderá ser tomada de forma a querer eliminar completamente os fios e dar mais espaço no interior para novas tecnologias. Mas não nos ficamos por aqui e o Galaxy poderá abandonar também o tão característico botão home. De acordo com as informações, o terminal poderá ser maioritariamente de vidro na parte frontal com o leitor embutido.

Samsung Galaxy S7 4gnews 7

Algo também interessante é que a Samsung poderá deixar de utilizar a organização de Pixels “PenTile Diamond pixel” nos seus ecrãs e passará a usar a tradicional método RGB. Mas se achas que a qualidade de imagem diminuirá, desengana-te, uma vez que as imagens serão ainda mais detalhadas do que são no Galaxy S7, por exemplo.

Para ser mais preciso, o display do Galaxy S8 irá ter 11 Milhões pixels enquanto que os atuais Super AMOLED com o sistema “PenTile Diamond pixel” possuem “apenas” 7M. Já sua resolução permanecerá em Quad HD, que é mais do que o suficiente para um smartphone.

Por fim, a linha Galaxy S irá finalmente abandonar a entrada Micro-Usb e passará a dar lugar à entrada Type-C, uma jogada óbvia e há muito esperada.

Ainda nenhuma destas informações estão confirmadas, por isso, aconselho-te a deitar um pouco de sal, mas se tal acontecer, o Samsung Galaxy S8 pode ser mesmo aquilo que a Samsung precisa para voltar às luzes da ribalta de forma gloriosa.

Talvez queiras ver:

 

Motorola: os 15 Moto’s que serão atualizados para Android 7.0 Nougat

Amazon Go: a loja onde podes fazer as tuas compras e saíres com elas sem ir ao caixa

Novos MacBook Pro apresentam problemas de autonomia

ViaPhonearena
FonteSamMobile

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.