Goste-se ou não a Samsung é uma das construtoras com mais representação no mundo Android. Atualmente é a marca que mais smartphones vende como já referimos aqui, neste Top 10. Agora, segundo avança a publicação theinvestor e o blog sammobileos Samsung Galaxy S8 estão a superar todas as expectativas e estão a caminho de se tornarem uma lenda.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

A Samsung está a atravessar um dos seus melhores períodos financeiros em todos as divisões da empresa. Desde a produção de semicondutores e processadores até ao departamento dos smartphones. 2017 está a ser um ano repleto de sucessos para a marca e muito em breve ficaremos a conhecer o seu próximo phablet, o Galaxy Note 8.

   

Já foram vendidos mais de 20 milhões de Samsung Galaxy S8 e S8+

São números deveras impressionantes tendo em conta que o smartphone só chegou aos mercados em abril após uma apresentação mais tardia. Contudo, durante este curto espaço de tempo já existem mais de 20 milhões de Galaxy S8 e Galaxy S8+ um pouco por todo o planeta.

Samsung Galaxy S8 Smartphone Android
O Samsung Galaxy S8, provavelmente o Android mais popular do mundo

Perante tamanho sucesso a dupla Galaxy S8 está em vias de se tornar um dos smartphones Android mais populares em todo o mundo. Desta forma ficam definitivamente desfeitos os rumores que apontavam uma quebra nas vendas em comparação com a geração anterior, os S7 de 2016.

Para corroborar estes factos, o próprio chefe da divisão Mobile da Samsung, DJ Koh, afirmava durante um evento que teve lugar em Taiwan que as vendas da nova geração superam em 15% as vendas do seu antecessor, os Galaxy S7. Mais ainda, estes valores foram confirmados no último relatório financeiro da gigante sul-coreana.

As dúvidas estão desfeitas, este é, ou está prestes a ser uma autêntica lenda viva. O par Samsung Galaxy S8 domina o mercado Android com a sua elegante construção e poderoso desempenho e se ainda não viste a nossa análise, de que estás à espera?

As especificações dos Galaxy S8 num vislumbre:

  • Ecrã de 5.8 ou 6.3 polegadas Super AMOLED
  • Resolução Quad-HD 2960p com 529ppi
  • Processador Exynos 8895 octa-core a 2.3Ghz
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Bateria de 3000mAh e 3500mAh
  • Android 7.0 Nougat (TouchWhiz)
  • Câmaras de 12MP e 8MP
  • Certificação IP68

São números impressionantes que demonstram o poderio desta marca sul-coreana no mundo Android. Até ao final do mês de julho a marca já terá vendido mais de 20 milhões dos novos topos de gama. Muito em breve ficaremos a conhecer algo ainda melhor, de seu nome Galaxy Note 8.

Para mais informações sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, consegues resistir aos novos Galaxy S8 ou já compraste o teu?

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 deverá mesmo abandonar a entrada para os headphones

Microsoft: novo adaptador de PC e controladores para Xbox One

LG confirma que o LG V30 irá contar com ecrã OLED de 6 polegadas