Samsung Galaxy S8 terá direito à Beta do Android Oreo a 31 de Outubro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Parece irónico mas será mesmo através de uma operadora que os topos de gama Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 Plus começarão a receber o Android Oreo na sua versão Beta. É verdade, pelos vistos em certos países existem certas operadoras que ainda se preocupam com certas prioridades como as incertas atualizações de software.

Vê ainda: Sprint começará a distribuir o Android Oreo 8.0 na sua versão beta via OTA (over the air) para os seus utilizadores a partir do dia 31 de outubro.

Versão beta do Android Oreo chega no dia 31 de outubro aos Samsung Galaxy S8 da Sprint

Os Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 Plus são os atuais topos de gama da gigante sul-coreana e o Android Oreo é a mais recente versão do sistema operativo da Google.

Entre nós, na melhor das hipóteses o Oreo chegará a estes equipamentos no primeiro trimestre de 2018, tal como já foi avançado pela própria marca e como YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Oxalá mais operadoras seguissem o exemplo desta Sprint que acabou por fazer jus ao nome e despachar-se a fazer chegar pelo menos versão de testes (beta) aos utilizadores destes topos de gama!

E tu, que conselho darias às nossas operadoras no que diz respeito ao calendário de atualizações?

Outros assuntos relevantes:

Face ID não deverá causar problemas de produção aos novos Apple iPhone

Facebook – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Apple despede engenheiro do iPhone X depois da filha mostrar o telefone no Youtube

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.