Samsung Galaxy S8 - Chegou o Android Oreo na 4.ª versão Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já chegou! Ou começou a chegar...ainda não está perfeito. Não, pode apresentar alguns erros, alguns tropeções ao longo da sua interface ou UI. Mas afinal de contas, quem é que é perfeito?

Talvez a 4gnews no que diz respeito às notícias sobre tecnologia falada em português. E até mesmo essa tem andado com um servidor...adiante! Chegou o Android Oreo 8.0 na sua 4.ª versão Beta para o topo de gama Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+.

Vê ainda: d

Os atuais topos de gama da marca sul-coreana já chegaram ao Outono da sua existência mas ainda reinarão durante mais alguns meses. Com efeito, os Galaxy S9 só deverão ser apresentados no final de fevereiro. Até lá, será aquilo que de melhor a marca tem para oferecer. E, neste momento, a marca está a fazer-lhes chegar a mais recente versão beta do novo sistema operativo.

Caso sejas um utilizador Beta, algo que na Europa não é propriamente fácil, então já poderás usufruir da nova compilação de firmware ou software de sistema. Para os modelos SM-G950F e para o SM-G955F chega agora uma nova compilação. A última versão de testes (versão beta), esperemos.

4ª versão beta do Android Oreo chega aos Samsung Galaxy S8

Esta atualização chega-nos com a terminação ZQL8 e é bem pesada! Com um tamanho ligeiramente superior a 850MB, chegará aos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ com uma versão ligeiramente mais perfeita do Android Oreo 8.0.

Dentro deste novo pacote de novidades - pacote considerável diga-se de passagem - terás imensas correções de erros. Acima de tudo, muitos bugs corrigidos e só isso já justifica a instalação da nova versão Beta!

A versão final, tal como , é que podem usufruir do programa Beta.

Por último e para apaziguar os utilizadores dos Samsung Galaxy S7 e S7 edge, também eles receberão o Android Oreo. Chegará durante o primeiro trimestre do ano. Já para os restantes dispositivos com direito ao update, este chegará algures durante o segundo e terceiro trimestre do ano. Até lá, resta-nos ser pacientes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

8 – O que mudará nas dimensões?

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.