Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ recebem atualização

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um smartphone Samsung Galaxy S8 ou Samsung Galaxy S8+ então prepara-te para receber uma nova atualização do Android. Não, ainda não é a nova versão destes sistema operativo, o Oreo 8.0. Contudo, é uma atualização que deverás aceitar e instalar logo que possível. Receberás várias correções e melhorias de segurança para o teu dispositivo. Mas há mais...

Receberás aqui o pacote de segurança da Google datada de dezembro de 2017. Trata-se do mais recente patch com correções de vulnerabilidades. É uma pequena atualização de software de sistema (firmware) e já começou a ser distribuída no seu país natal, a Coreia do Sul. Gradualmente chegará a mais mercados e regiões.

Vê ainda: d

Para além do novo patch de segurança de dezembro terás também algumas melhorias de estabilidade. Sem esquecer as típicas correções de erros ou bugs que podemos encontrar em praticamente todas as novas compilações de sistema.

Samsung Galaxy S8 e S8+ recebem nova atualização do Android

Prepara-te para receber uma notificação de atualização do Android disponível para o teu Samsung Galaxy S8 ou para o Samsung Galaxy S8+. As novidades chegarão via OTA (over the air) e convém que as aceites e instales o mais rapidamente possível. Desta forma o teu smartphone ficará bem protegido.

Em causa está a versão de firmware G950NKSU1AQL3 para o Samsung Galaxy S8. Já para a versão Plus chegará a buiid G955NKSU1AQL3. Ainda não é o Oreo, não, esse só chegará a partir de 2018. Mais concretamente no final do mês de janeiro. Até lá, resta-nos ser pacientes e esperar que o programa de testes, o programa beta chegue ao fim.

Esta atualização será distribuída gradualmente a todos os utilizadores. Poderá demorar alguns dias ou até mesmo uma semana a chegar ao teu dispositivo. Assim que chegar lembra-te de carregar o teu equipamento com pelo menos 50% de carga para instalar todas as novidades sem qualquer problema ou percalço.

Assim que receberes esta atualização deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo?

YouTube chega a acordo com a Sony – Streaming de música em 2018?

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.