Samsung Galaxy S8 Active confirmado pela Netflix

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos vemos as marcas tentarem reforçar da melhor forma os seus smartphones de forma a torna-los o mais resistentes possível. Garantir a estes terminais o certificado IP68 não é, no entanto, o suficiente para alguns consumidores que desejam um dispositivo capaz de aguentar tudo. E o Samsung Galaxy S8 Active deverá ser o próximo smartphone super resistente da Samsung.

Esta tendência não é de agora. Aliás, podemos ver que a empresa sul-coreana ainda no ano passado lançou o Galaxy S7 Active, a versão "de guerra" do S7. Incorporando algumas das melhores qualidades do mais frágil S7, o S7 Active procura agora um sucessor no segmento dos topos de gama preparados para tudo, havendo hoje noticias relativamente a este tema.

Vê ainda: Galaxy S7 é o smartphone da Samsung mais utilizado em todo o mundo

As novidades partem de uma fonte pouco habitual nestas lides dos rumores tecnológicos. Afinal, a Netflix é um dos serviços de streaming mais conhecidos do mundo e poucos esperam receber informações sobre um smartphone que esteja a caminho do mercado por parte de uma empresa como esta. Mas é o que acontece hoje, sendo confirmado que o modelo com a referência SM-G892A terá suporte para streaming em HD. Esta referência diz precisamente respeito ao Samsung Galaxy S8 Active, o que nos vem confirmar que este terminal estará para breve.

No que toca a pormenores do dispositivo, nada (ou quase nada) nos é revelado pela imagem acima partilhada. A única confirmação dada é que o terminal chegará com o Android 7.0 Nougat, o mesmo que já corre no Galaxy S8.

Se usarmos o Galaxy S7 Active como exemplo, deveremos ver o mais recente processador topo de gama Exynos 8895 (Snapdragon 835 em alguns mercados) integrar o Samsung Galaxy S8 Active, devendo este ainda receber o certificado militar MIL-STD-810G, tal como o seu antecessor.

Curioso com o Samsung Galaxy S8 Active? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Este é um dos melhores conceitos do OnePlus 5

Este é o valor do iPhone 7 em vários países do mundo

Microsoft poderá apresentar novo hardware no próximo dia 23 de maio