Samsung Galaxy S8 com 8GB de RAM?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 é cada vez mais um tema quente entre os fãs de tecnologia e é seguro dizer que todos estamos curiosos por ver com os próprios olhos a oitava geração da linha de dispositivos móveis mais famosa e bem-sucedida da gigante sul-coreana. Assim sendo, e não esquecendo que estaremos aqui a falar de algo que poderá não coincidir com o produto final, novos rumores surgem sobre o Galaxy S8.

Desta vez trata-se de um utilizador da rede social Weibo, já famoso por anteriores rumores certeiros sobre terminais da Samsung. O mesmo veio através do seu perfil sugerir que o Galaxy S8 chegará com 8GB de RAM e usufruirá da nova versão UFS 2.1. A completar o rumor, acrescenta que a Samsung irá apostar na prata da casa e equipar o S8 com o novo Exynos fabricado com o novo processo de produção de processadores de 10 nm.

Ver também: LineageOS: Já chegou a alternativa ao CyanogenMod

O Android 7.0 Nougat deverá vir de fábrica a correr no terminal, acompanhado pela nova interface Samsung Experience UI. Os novos assistentes virtuais poderão chegar também ao dispositivo, havendo, no entanto, rumores sobre a Google ter avançado com a proposta de inclusão do Google Assistant como assistente virtual único do S8.

Rumores ou não, o Samsung Galaxy S8 é um smartphone bastante aguardado e tudo o que nos chega sobre este dispositivo tem despertado cada vez mais a nossa atenção e curiosidade. Por isso mesmo, ficaremos a aguardar por mais noticias sobre este que será certamente um dos smartphones do ano em 2017.

Talvez queiras ver:
HTC x10: O smartphone de gama-média da HTC por 290$
Nokia D1C começa a ganhar forma como smartphone de gama-média
Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)