Samsung Galaxy S7 | Unboxing e primeiras impressões Português

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 já está nas nossas mãos para review, mas antes de conseguirmos analisar o que quer que seja, é bom saber o que vêm na caixa e qual a primeira impressão que se têm quando se tira o smartphone da caixa.

VÊ AQUI A NOSSA REVIEW COMPLETA AO SAMSUNG GALAXY S7

O terminal é simplesmente fantástico e a construção nas primeiras 24h convencem qualquer utilizador que vinha de um iPhone 6. O terminal é sem dúvida muito cuidado e aquela curvatura na parte traseira dá-lhe o grip perfeito na mão.

O terminal conta com um ecrã de 5.1" polegadas QHD, processador Exynos 8890 (este modelo), 4GB de RAM e uma câmara de 12MP que promete fazer milagres à noite.

VÊ AQUI A NOSSA REVIEW COMPLETA AO SAMSUNG GALAXY S7

Como referi, esta ainda não é a review, utilizarei o smartphone como meu terminal diário de uma a duas semanas e tirarei as conclusões sobre o badboy, enquanto isso diverte-te com o unboxing e primeiras impressões do Samsung Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A3 (2016): Review/Análise em Português
  • ZTE Axon Mini Premium Edition Review/Análise | De Mini tem pouco
  • Review / Análise ao Doogee X6 Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.