Samsung Galaxy S7 poderá trazer microSD e S7 Edge curvas na parte superior e inferior

Filipe Alves

Galaxy S7 renders 5

A Samsung está finalmente a subir no mercado depois de consecutivas quedas com o Galaxy S4 e S5. Os flagships do ano passado (S6) trouxeram controvérsia para a mesa, com a falta de entrada microSD e de bateria removível. A Samsung insistiu constantemente em truques de marketing, para afirmar um design com mais qualidade e finalmente um Galaxy Premium.

Estejas ou não de acordo, o Galaxy S6 e S6 edge voltaram a trazer a Samsung aos lucros e tudo indica que os designs arrojados continuarão no futuro com o Galaxy S7. Segundo novas informações de um "insider", a Samsung fará um Galaxy S7 com possibilidade de expansão via microSD e um S7 Edge com curvas na parte superior e inferior do terminal, completando as laterais já existentes, algo parecido com este concept nas imagens.

Galaxy S7 renders 4
Concept s7

Estes rumores alimentam ainda a ideia que o Galaxy S7 terá 5.2 polegadas, já o S7 edge terá 5.7 polegadas, o que me leva a questionar uma possível existência de um possível S7 Edge+.

O Samsung Galaxy S7 e S7 edge serão certamente apresentados na MWC em Barcelona, em fevereiro do próximo ano. Por isso, tem em conta que é muito cedo para ter certezas seja do que for relativamente a este terminal.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.