Samsung Galaxy S7 manterá os dois tipos de ecrã do Galaxy S6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, lançados já há 6 meses, conseguiram recolocar a Samsung na mó de cima. O Galaxy S5 causou alguns percalços à fabricante sul-coreana, mas a dupla maravilha deste ano conseguiu trazer uma grande lufada de ar fresco à marca.

Posto isto interrogamo-nos agora se esta onda positiva conseguirá ser mantida com os novos Galaxy S7. Os rumores em torno destes equipamentos já se começam a fazer ouvir pelos canais habituais e fala-se já no lançamento de duas versões com tamanha distintos de ecrã. A construção metálica também deverá ser mantida e os processadores Snapdragon podem voltar a integrar esta gama de smartphones.

As mais recentes informações divulgadas voltam a focar-se no ecrã dos Galaxy S7, dando conta de duas versões, uma com um ecrã normal e outra com as duas laterais curvas. Quem avança com esta informação é a SamMobile, referindo que o modelo SM-G930 possuirá um ecrã sem qualquer curvatura, enquanto o modelo SM-G935 possuirá novamente duas laterais curvas.

A mesma fonte revela ainda os nomes de código utilizados pela Samsung para o desenvolvimento destes equipamentos. O desenvolvimento dos Galaxy S7 é referido internamente como Project Lucky, sendo o modelo SM-G930 apelidado de "Hero" e o SM-G935 de "Hero2".

Irá a Samsung produzir um total de 4 equipamentos, correspondentes aos diferentes tamanhos e tipos de ecrã? Sinceramente não acredito muito nisso, mas tal poderia significar a existência de um ecrã normal de 5.2 polegadas e um dual edge de 5.8 polegadas? Em caso afirmativo seria uma descriminação para os amantes do ecrã curvo com um tamanho mais confortável. Tempo não faltará para mais informações, restando-nos apenas esperar pelas mesmas.

Talvez querias ver:

  • LG G5 poderá vir com Snapdragon 820 e câmara sensor Sony
  • Especificações do LG Nexus 5X aparecem na Amazon, câmara 12MP, Snapdragon 808 e 2700mAh bateria
  • O Meizu PRO 5 já é oficial e as suas especificações são impressionantes
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.