Anunciado há já quase um ano, o Samsung Galaxy S7 edge conseguiu enfrentar o teste do tempo ao manter-se um dos mais completos smartphone que podes comprar à data deste artigo. Agora, para coroar um ano de incrível sucesso, o Galaxy S7 edge recebeu uma nova cor para o mercado português. 

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Estamos a pouco mais de um mês da apresentação oficial do Samsung Galaxy S8, o smartphone que terá a difícil tarefa de superar o seu antecessor e atual líder do mercado Android. O Galaxy S7 edge é um bom investimento, mesmo em 2017 e que agora ganha um novo tom de Azul.

A nova cor Azul segue de perto as tendências de 2017, com cores mais discretas e serenas. Inspirado pela natureza, cria um efeito de brilho extra, como que iluminado pela superfície de vidro do smartphone. A introdução desta cor visa dar um último impulso ao já veterano flagship e pode dar-nos um vislumbre das cores disponíveis para o Samsung Galaxy S8.

Para criar este novo tom a Samsung aplicou um tom dourado sobre o azul, que contrasta com a moldura metálica do equipamento. A combinação resultante, em dois tons, é ao mesmo tempo calma e sofisticada.

O Samsung Galaxy S7 edge dispensa apresentações e como tal, traz todas as características que ajudarão a cumprir todas as metas de passagem de ano. Desde a sua câmara fotográfica com a tecnologia Dual Pixel, a resistência à água e ao pó, o seu design curvo e ergonómico e todo o poder de processamento dentro do seu elegante corpo.

Com a nova cor Azul, o Samsung Galaxy S7 edge traz um elemento adicional à personalização que oferece ao utilizador. Já tínhamos visto este azul a ser apresentado para os países asiáticos e agora, já no prelúdio do Galaxy S8, para além das cores Preto, Dourado, Branco, Cor-de-Rosa e Prateado, terás mais uma tonalidade à tua escolha.

Talvez queiras ver:

ASUS ZenFone AR com Snapdragon 821 foi “apresentado” pela Qualcomm

Resultados da investigação ao Samsung Galaxy Note 7 revelados este mês

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

FonteSamsung Portugal
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).