Samsung Galaxy S7 edge explode no bolso de utilizador e deixa-lhe com queimaduras de 2º e 3º grau

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung está numa situação complexa nos últimos tempos. Primeiro temos o problema dasquantidade enorme de Notes 7 terem explodido enquanto carregavam.

Este modelo do S7 edge não é o primeiro a explodir. Tivemos uma situação idêntica também o mês passado com um modelo edge a explodir durante a noite, a grande diferença, é que desta vez o smartphone não estava a carregar e explodiu do nada.

Tudo aconteceu enquanto Daniel Ramirez trabalhava na construção da Amazon bookstore em Ohio. Aparentemente tudo foi muito rápido e a combustão fez com que as calças colassem (literalmente) na sua pele.

As fotografias são dolorosas só de olhar e honestamente começo-me a questionar um pouco sobre os testes de qualidade nos produtos da Sul-Coreana. Vamos ver no que isto vai dar.

Talvez queiras ver:

  • Novo tablet da Google e Huawei deverá contar com processador Snapdragon 820 e resolução QHD
  • LG V20 pode não ser disponibilizado na Europa ainda este mês
  • Novas funcionalidades no OUKITEL U7 Plus dão mais características ao equipamento de 75€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.