Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos grandes atrativos do recém cancelado Samsung Galaxy Note 7 era, precisamente, a sua variante colorida a Azul Coral. Confesso que fiquei imediatamente apaixonado por essa cor mal começaram a surgir as primeiras imagens do Note 7 com a mesma.

Vê também: Ecrã do novo Samsung Galaxy S8 deverá cobrir quase toda a estrutura frontal do equipamento

Depois de ter retirado o seu promissor phablet do mercado, a Samsung está a estudar formas para conseguir compensar os seus fieis clientes pela remoção do Note 7 das prateleiras. Uma dessas formas de compensação é precisamente uma nova opção de cor para o seu Galaxy S7 Edge, o Azul Coral.

Depois de ter sido já confirmada a sua existência por parte da Samsung, eis que a empresa oficializou hoje o seu novo Galaxy S7 Edge em Azul Coral.

O anuncio foi feitas por intermédio do seu site Americano, afirmando que esta nova variante de cor do seu equipamento está já disponível apartir do dia de hoje em alguns mercados selecionados. Mesmo sem ter dito em especifico quais seriam os mercados contemplados, acredita-se que Taiwan, Singapura e os EUA sejam os primeiros a receber este Galaxy S7 Edge em Azul Coral.

Quanto ao mercado Português, ainda não se sabe se esta nova cor chegará cá, mas fica a promessa da própria Samsung em anunciar brevemente que outros mercados serão contemplados com esta nova e elegante variante do S7 Edge.

Talvez queiras ver:

LG G6 chegará com leitor de íris à semelhança do Note 7

Dash Charge é o verdadeiro trunfo do Oneplus 3

Meizu M5 é oficial com 3GB de RAM e sensor de impressões digitais por pouco mais de 100€

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.