Samsung Galaxy S7 edge Android
Naquele momento em que são as operadoras as primeiras a disponibilizar a atualização…

Sabem aquele mundo paralelo em que são as operadoras as primeiras a lançar as atualizações de software de sistema Android (firmware), pois, foi isso mesmo que aconteceu, ou melhor, acontecerá aos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Infelizmente não em Portugal.

Vê ainda: Windows Movie Maker – Versões falsas querem-te burlar

Segundo avança o blog Droid Life, a operadora norte-americana Verizon disponibilizará uma atualização para o sistema operativo Android dos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge e não é uma atualização qualquer. Trata-se de uma importante atualização do Android que trará o pacote de segurança de novembro.

Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge recebem atualização do Android

Dentro desta atualização teremos correções para várias vulnerabilidades do sistema operativo Android como a KRACK e muitas outras que ficarão corrigidas em ambos os smartphones portanto é normal que este update faça notícia.

São dois dos melhores smartphones de 2016, os antigos topos de gama da Samsung e são as próprias operadoras, as maiores do seu país, a atualizar estes belíssimos equipamentos.

A Verizon já tinha disponibilizado esta mesma atualização para os atuais topos de gama, os Galaxy S8 e S8+ portanto faz todo o sentido que a mesma chegue agora aos topos de gama de 2016.

Note-se que para os Galaxy S8 este update trouxe o pacote de segurança de outubro mas podemos acalentar algumas esperanças de que os Galaxy S7 recebam o novo patch de novembro.

Verdade seja dita, a marca sul-coreana presta cada vez mais atenção à atualizações do Android, especialmente às atualizações de segurança, tanto para os novos como para os antigos dispositivos no seu portfólio, uma louvável postura.

Para já, para todos os utilizadores deste Samsung Galaxy S7 e S7 edge na Europa resta-nos apenas esperar que a marca também lance por cá, este mesmo update.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3 pode chegar com especificações semelhantes ao Honor 7X

Google Play Store implementará nova aba de Notificações

Windows Movie Maker – Versões falsas querem-te burlar

Viaverizonwireless
Fontetmonews
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).