Samsung Galaxy S7 e S7 Edge vão identificar todas as chamadas desconhecidas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As novas estrelas da Samsung têm já alguns dias de vida, mas as suas novidades vão sendo esmiuçadas aos poucos. Desde sempre que soubemos que os A nova tecnologia Dual Pixel autofocus do Galaxy S7 e S7 edge

Quando receberes uma chamada cujo remetente não é do teu conhecimento, o teu Galaxy S7 irá cruzar esse mesmo número com a extensa base de dados da empresa Americana e, em caso compatível, alertar-te-á para o facto de ser uma chamada potencialmente fraudulenta. Mas até que ponto funcionará corretamente esta filtragem para o caso das chamadas com proveniência anónima?

Sendo a Whitepages uma empresa Americana, esta funcionalidade funcionará em pleno naquele mercado, mas até que ponto funcionará corretamente fora daquela região, pelo menos nos primeiros tempos? Tal poderá ser melhorado gradualmente, uma vez que será ainda possível reportares os remetentes que bem entenderes, ajudando assim a melhorar ainda mais a base de dados da Whitepages.

Num momento inicial, esta funcionalidade irá ficar disponíveis num total de 16 países, de entre os quais Portugal não se incluiu. Existe sempre a possibilidade de esta nova funcionalidade vir a ser estendida para o nosso país, mas só o futuro o dirá.

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Gionee S8 apresentado oficialmente
  • Sony Xperia X custará 599€ e Xperia XA 299€
  • BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition: O primeiro tablet Ubuntu do mundo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.