Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S6 é um dos smartphones mais esperados para 2015 e estamos a aproximar-nos do seu anúncio oficial!

Segundo alguns rumores poderá mesmo ser apresentado em Janeiro na CES em Las Vegas. No entanto não me parece provável um anúncio tão matutino sob o risco de ficar em desvantagem a meio do ano.

O MWC Barcelona 2015 de 2 a 5 de Março e desta vez a marca sul-coreana não está a poupar esforços em design e qualidade de construção (finalmente).

Estas novas fotos, juntamente com estrutura em alumínio que já há muito era exigida para os dispositivos de topo da Samsung mas o design parece-me estranhamente familiar. Talvez até demasiado familiar dirão alguns.

Estas novas fotos mostram equipamentos já completamente construidos em três cores diferentes (já tínhamos visto o amarelo), clica nas fotos para aumentar :

Tenham em mente que estas imagens podem muito bem ser apenas um farsa, aliás estas imagens do Samsung Galaxy S6 parecem-me demasiado coloridas mas a julgar pelo design da estrutura temos vários pontos em comum com os leaks anteriores.

tudo ou nada da Samsung!

Voltando às novas fotos, as semelhanças com os antigos modelos da marca são notórias, será que veremos o mesmo design mais uma vez? Será que as pessoas não estão, quiçá, fartas? Até aqui, tirando a estrutura metálica e as cores fortes e vibrantes não vi nada de surpreendente.

O que acham deste design? Se, por um lado, todas as marcas tem o seu design padrão facilmente reconhecível, até que ponto não será cansativo e prejudicial a ausência de mudanças neste departamento?

É caso para dizer que a marca não fez um "reset" ao seu design, talvez o aperfeiçoe, quanto muito. De qualquer maneira ficaremos atentos a mais novidades sobre o Samsung Galaxy S6.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Lollipop já disponível para o Galaxy S5 em Espanha
  • Live: Tecnologia Hoje- Estamos de volta dia 5 de Janeiro
  • Mega lançará em breve serviço vídeo chamadas criptografadas
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.