Samsung Galaxy S6 & S6 Edge- Unboxing & Primeiras Impressões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O par maravilha chegou finalmente às nossas mãos para um modesto mas sincero teste ou review. Durante as próximas semanas teremos oportunidade de experimentar o Samsung Galaxy S6 Edge mas primeiro, vamos saltar para o unboxing, para as primeiras impressões e vislumbres destes mediáticos smartphones.

Utilizarei o o Samsung Galaxy S6 Edge como os meus equipamentos diários, uma semana para cada um e no final tirarei as minhas conclusões.

Aproveito para vos perguntar ou pedir para deixarem as vossas sugestões quanto àquilo que querem ver, algum parâmetro em particular, para que possa corresponder mais acentuadamente às vossas expectativas e clarificar toda e qualquer dúvida.

Pessoalmente já não utilizava um smartphone Samsung desde 2012 portanto vamos lá ver se a interface TouchWiz vai de encontro às minhas exigências e claro, se o Samsung Galaxy S6 Edge me convencem ou não.

Espero que gostem deste unboxing mais directo, um novo formato de vídeo que também estamos a testar, portanto pronunciem-se, deixem o vosso Like e melhor ainda, uma partilha.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Descontos com PROMOCODE nos smartphones da Mlais preços começam nos 69€
  • Samsung Galaxy S6 active anunciado oficialmente
  • Samsung Galaxy Tab A lançado oficialmente em Portugal
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.