Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta gama de Smartphones todos os anos nos dá uma especulação danada. Ou com leaks ou com rumores, quando chegamos a Janeiro a única coisa que se fala, é de como será o novo smartphone da gama Galaxy S.

Já aqui vos mostramos alguns leaks, Business Insider que refere que a Samsung se estaria a preparar para não um, mas dois grandes lançamentos no evento da MWC em Barcelona. Estes dois supostos modelos são alegadamente o Galaxy S6 e uma versão com as laterais curvas tal como o Galaxy Note Edge.

Obviamente isto são rumores daquilo e embora a sua fonte seja mais do que digna de se acreditar devemos ter sempre o pé atrás!

Fica ainda com o vídeo onde a Samsung mostrou aquilo que muitos acreditam ser o Samsung Galaxy S6. Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • Novo leak do alegado chassi de metal do Samsung Galaxy S6
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.