Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A gama Edge é o futuro da Samsung. Reparamos nisso a partir o momento em que a Samsung deu mais atenção na apresentação ao Edge do que ao Galaxy S6. O Galaxy S6 Edge com a sua curvatura em ambas as partes no ecrã acaba por dar mais fruição do fantástico ecrã, além de ser um look bem irreverente!

O processador Exynos 7420 oferece uma qualidade de performance acima da média e com os 3GB de RAM vai complementar a qualidade de desempenho fenomenal.

A bateria, embora não seja amovível e a sua capacidade seja medíocre, terá a possibilidade de com um carregamento de 10 minutos, teres 4horas de utilização. O "Wireless charger" ou carregamento sem-fio, também é algo incluído nestes dois novos modelos Galaxy’s.

A câmara frontal de 5Mpx com 1.9 de abertura de dar-te-à a possibilidade de umas boas fotos noturnas e a câmara traseira, principal, de 16Mpx com a mesma abertura de 1.9 continua a valorizar os clientes com uma câmara muito promissora e com OIS.

As feras foram lançadas mas qual delas terá mais sucesso? Eu aposto neste Samsung Galaxy S6 Edge, apesar do seu preço começar em 849€ segundo as mais recentes previsões.

E tu, o que achas deste Samsung Galaxy S6 Edge?

Talvez queiras ver:

  • Huawei Watch Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • LG Magna Review | Hands On #4GNewsMWC
  • Todas as novidades do HTC One M9 #4GNewsMWC
  • HTC Grip- A nova pulseira fitness da HTC #4GNewsMWC
  • Re Vive - Os novos óculos de realidade virtual da HTC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.