Galaxy S6 Edge 2.0A gama Edge é o futuro da Samsung. Reparamos nisso a partir o momento em que a Samsung deu mais atenção na apresentação ao Edge do que ao Galaxy S6. O Galaxy S6 Edge com a sua curvatura em ambas as partes no ecrã acaba por dar mais fruição do fantástico ecrã, além de ser um look bem irreverente!

O processador Exynos 7420 oferece uma qualidade de performance acima da média e com os 3GB de RAM vai complementar a qualidade de desempenho fenomenal.

   

A bateria, embora não seja amovível e a sua capacidade seja medíocre, terá a possibilidade de com um carregamento de 10 minutos, teres 4horas de utilização. O “Wireless charger” ou carregamento sem-fio, também é algo incluído nestes dois novos modelos Galaxy’s.

A câmara frontal de 5Mpx com 1.9 de abertura de dar-te-à a possibilidade de umas boas fotos noturnas e a câmara traseira, principal, de 16Mpx com a mesma abertura de 1.9 continua a valorizar os clientes com uma câmara muito promissora e com OIS.

As feras foram lançadas mas qual delas terá mais sucesso? Eu aposto neste Samsung Galaxy S6 Edge, apesar do seu preço começar em 849€ segundo as mais recentes previsões.

E tu, o que achas deste Samsung Galaxy S6 Edge?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).