Samsung Galaxy S6 Edge Plus 4gnewsQuando uma marca decide lançar uma versão “Plus” do seu topo de gama por norma não esperamos grandes diferenças ou surpresas no novo artigo. No entanto, este Samsung Galaxy S6 edge Plus conseguiu reter todos os aspetos positivos do Galaxy S6 edge e, porventura, corrigir algumas das falhas. Testámos este novo phablet graças à Samsung Portugal e às suas representantes a quem dirijo um sincero agradecimento. 

Samsung Galaxy S6 Edge Plus foi o meu equipamento diário durante cerca de duas semanas em que pude explorar tudo o que este belíssimo phablet tem para oferecer. Desde o primeiro momento em que peguei nele, segundos após fazer o seu unboxing, fui seduzido pela sua qualidade de construção e pela luz que dele emana. Esta luz tão habilmente captada pela sua câmara fotográfica, independentemente das condições em que captures uma foto ou vídeo.

Depois do nosso contacto inicial com os Galaxy S6 e S6 edge em que ficámos a saber aquilo de que a Samsung era capaz de fazer em termos de engenharia e design, este Samsung Galaxy S6 Edge Plus vem colmatar uma grande falha daqueles equipamentos. A autonomia de bateria desta vez não desilude e a sua performance está ainda poderosa.

   

Genuinamente brilhante, o Samsung Galaxy S6 edge Plus representa um prodígio de desempenho e design

Outras Reviews/Análises:

 Todas as fotos que tirei com este Samsung Galaxy S6 edge Plus: (Google Drive)

😉

Pontuação 4gnews
Conclusão
9.2
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).