Samsung Galaxy S30 Plus (S21+): este é o primeiro olhar no smartphone

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy S30 Plus (ou S21 Plus, podemos definir que não temos ideia do seu nome) será um dos próximos smartphones a ser lançado com a futura gama S.

Fala-se que os novos Samsung Galaxy S30 serão revelados de forma oficial mais cedo que o esperado e, na verdade, os rumores estão a aparecer mais cedo que o previsto.

Este é o alegado Samsung Galaxy S30 Plus (S21+)

Samsung Galaxy S30

Esta imagem chega dos site "MySmartPrice". Assim sendo, podemos presumir que pode contar com algum pingo de verdade. Já não é a primeira vez que nos dão informações corretas de futuros smartphones.

Se este for realmente o Samsung Galaxy S30 Plus, podemos esperar um design idêntico ao Galaxy S30. Ou seja, uma tripla câmara traseira junto à margem do smartphone e um pequeno buraco no centro do smartphone.

Assim sendo, ainda não é desta que teremos uma câmara frontal embutida no ecrã. Já se fala nesta tecnologia há algum tempo, porém, não nos parece que o Samsung Galaxy S30 venha a ser o primeiro equipamento da Samsung com este tecnologia.

Em síntese, o equipamento não se deverá diferenciar muito daquilo que já temos no mercado com os S20. É garantido que teremos melhores especificações e características. Contudo, não esperes muitas mudanças no que toca ao design do smartphone.

Por fim, teremos o botão on/off e seletor de volume do lado direito do equipamento. Como é de esperar, o sensor biométrico será no ecrã do dispositivo.

Quanto às especificações, ainda que seja uma incógnita, podemos esperar o novo processador da Qualcomm, Snapdragon 875, para alguns modelos em mercados selecionados. Portugal deverá receber a versão Exynos dos novos Galaxy S30.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.