Samsung Galaxy S3 MINI EDITION VALOR LANÇADO NOS PAÍSES BAIXOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou um 'Value Edition' de seu Galaxy S3 Mini . O telefone original foi lançado há um ano atrás , e desde então a Samsung lançou múltiplas variantes , incluindo La Fleur, Cristal e edições Preto . O Samsung Galaxy S3 Mini Valor Edição vai oferecer aos usuários recursos atualizados e desempenho mais rápido.

O smartphone foi visto pela primeira vez por Gsminfo que afirma que o Galaxy S III Mini Valor Edition apresenta atualizações, quando comparado com o Samsung Galaxy S III Mini , que foi lançado em outubro de 2012 .

O Galaxy S3 mini de 2012 tem Android 4.1 Jelly Bean OS , juntamente com um processador de 1 GHz Dual- Core. O mais recente Samsung Galaxy S3 Mini vem com um pouco de CPU poderoso com velocidade de clock de 1.2GHz . O CPU tem dois núcleos e não tem uma GPU apoiá-lo , ao contrário do antigo Galaxy S3 mini. Este aparelho vem com Android 4.2 JellyBean. Tem uma tela de exibição WVGA de 4 polegadas com uma resolução de 480 × 800 pixels traduzindo para uma densidade de pixels de 233 PPI.

O Samsung Galaxy S3 Mini Valor Edition está atualmente à venda na Holanda. Ele tem o preço de € 180/ 586 Reais. Não há nenhuma palavra oficial da Samsung sobre um lançamento global ainda.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.