Câmara do Samsung Galaxy S26 Ultra não terá as mudanças esperadas
Depois de terem sido reveladas as primeiras imagens do Samsung Galaxy S26 Ultra, eis que os rumores concentram-se agora num dos atributos cruciais do modelo: a câmara. No entanto, as informações que chegam podem desiludir os fãs.
Tudo porque não é esperado que a Samsung faça grandes melhorias na câmara traseira do terminal. A informação chega através do leaker Yawn que avança, na rede social X, com a configuração que o Galaxy S26 Ultra vai exibir.
Tudo indica que o terminal vai continuar a incluir uma câmara frontal com 12 megapixéis de resolução. Assim como também vai manter o sensor principal de 200 megapixéis, acompanhado de um ultra grande angular de 50 megapixéis e da teleobjetiva de 50 megapixéis e com zoom ótico de 5x. Mas falta um sensor…
As poucas alterações na câmara do Galaxy S26 Ultra
O mesmo leaker avança que das poucas alterações que a Samsung vai fazer na câmara do Galaxy S26 Ultra, uma será no segundo sensor telefoto. Este vai aumentar a resolução de 10 megapixéis para 12 megapixéis e manter o seu zoom ótico de 3x.
Yawn avança ainda que o novo smartphone vai também apresentar compatibilidade para o formato de vídeo APV – Advanced Photo Video. Este novo rumor vem confirmar informações anteriormente divulgadas que apontavam para que a Samsung não fosse “mexer” no hardware do terminal.
Pelo lado positivo, é esperado que o Galaxy S26 Ultra esteja equipado com processador Snapdragon 8 Elite Gen 5. Mas o interior tem mais novidades bem-vindas. Tudo indica que o modelo seja alimentado por uma bateria maior que o seu antecessor com 5.500 mAh e que acelere o carregamento rápido para 60 watts.
