Rumores e mais rumores: assim têm sido os últimos tempos, sobre a série Samsung Galaxy S26. A boa notícia é que, finalmente, tivemos acesso a imagens promocionais oficiais da marca sul-coreana.
Estas mostram-nos o design dos modelos Galaxy S26 e Galaxy S26 Ultra. Ao todo, foram divulgadas duas imagens, onde os dois telemóveis se fazem acompanhar, respetivamente, pelos Galaxy Buds 4 e os Galaxy Buds 4 Pro. Podes ver em baixo.
O que mais é confirmado pela Samsung?
Fora o design, a Samsung também confirmou alguns aspetos importantes sobre o seu smartphone de topo. Desde logo, sabemos que o S26 Ultra vai ter uma câmara principal de 200 MP e uma bateria de 5.000 mAh. Nada de novo, aqui.
No carregamento, sabemos que o modelo Ultra consegue ir dos 0 aos 75% em apenas 30 minutos. Contudo, estranhamos o facto de não ser mencionada a velocidade de 60 W, o que era um dos principais rumores sobre este telemóvel.
O smartphone apresenta ainda um ecrã com privacidade e assistente fotográfico com Inteligência Artificial (IA).
Fora isso, sabemos ainda que vai ter um lente ultra-angular de 50 MP, uma teleobjetiva de 10 MP e uma teleobjetiva periscópica de 50 MP. Para além disso, terá ainda uma câmara frontal de 12 MP. Ou seja, uma câmara semelhante à do S25 Ultra.
Enquanto a série Galaxy S26 não chega às lojas…
Estamos muito próximos do lançamento, que acontece já na quarta-feira, dia 25 de fevereiro. Mesmo assim, a chegada às lojas só deverá acontecer a 11 de março.
Entretanto, para o caso de estares à procura de telemóvel, podes sempre adquirir o Samsung Galaxy S25 Ultra, que está à venda nas principais lojas do país. A um preço bem inferior ao de lançamento, claro está.
