Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy S24 Ultra: versão de luxo com ouro de 24K

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A conhecida marca de luxo Caviar acaba de dar a conhecer a sua versão do Samsung Galaxy S24 Ultra. Com especificações técnicas iguais ao do seu congénere convencional, esta versão junta ouro de 24 quilates, joias e mais uma surpresa.

imagem de grupo do Samsung Galaxy S24 Ultra da caviar
Crédito@Caviar

Esta variante de luxo pertence à coleção Era of Dragon e todos os elementos de design presentes neste smartphone têm um significado. A começar, desde logo, pelo nome da coleção. No oriente, o dragão é considerado um símbolo de poder e é incluído neste design para representar o sucesso de vendas da marca.

É também incluído um globo para fazer justiça à popularidade global da Samsung. Por outro lado, as três estrelas em diamante são também uma clara alusão ao primeiro símbolo global da gigante sul-coreana. Acrescente-se ainda que a tradução das palavras Sam Sung é exatamente três estrelas.

Mecanismo Turbilhão e ouro de 24 quilates

imagem do painel do Samsung Galaxy S24 Ultra
Crédito@Caviar

Para tornar este design ainda mais luxuoso e excêntrico, a Caviar acrescentou um baixo-relevo em ouro de 24 quilates de um dragão coreano. O painel traseiro conta ainda com um mecanismo Turbilhão, de corda manual, com 19 joias incrustadas.

Já para representar a mistura entre as culturas orientais e ocidentais presentes na filosofia e estratégia da Samsung, este smartphone de luxo apresenta um círculo do zodíaco também revestido em ouro de 24 quilates.

imagem da espessura do Samsung Galaxy S24 Ultra
Crédito@Caviar

Para tornar este Samsung Galaxy S24 Ultra ainda mais especial, a Caviar produziu apenas 24 exemplares. Quanto ao preço, este é tão excêntrico e exclusivo a algumas carteiras tal como o smartphone.

Esta versão Yong custa 15.070 $, ou seja, aproximadamente 13.830 €. Todos os interessados podem adquirir este modelo no site global da Caviar.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt