Samsung Galaxy S24: eis o calendário para o lançamento dos smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A tese de que os Samsung Galaxy S24 serão anunciados já em janeiro colhe cada vez mais seguidores. Depois de ter sido avançado que estes smartphones seriam apresentados no dia 17 de janeiro, ficamos agora a saber o calendário para a sua chegada às lojas.

Essas informações foram recentemente avançadas na rede social X pelo utilizador Tarun Vats. De acordo com as suas previsões, os novos Samsung Galaxy S24 chegarão às prateleiras mundiais no dia 30 de janeiro de 2024.

Tech aficionados, get ready! 📱🚀• Galaxy S24 is set to be unveiled on January 17, 2024, in San Jose, California• Pre-orders start on January 17, and shipments begin arriving between January 26 and 30• Sale starts from Jan 30#GalaxyS24 #Samsung #GalaxyS24Ultra #OneUI6 pic.twitter.com/S3xcyJ4cLz

— Tarun Vats (@tarunvats33) 20 de novembro de 2023

Samsung Galaxy S24 chegarão às lojas no dia 30 de janeiro

Tal como já mencionado, o evento Unpacked, que trará a revelação oficial dos Galaxy S24, acontecerá no dia 17 de janeiro. Esse será realizado nos EUA, mais concretamente em San Jose, bem próximo da sede da Google e da Apple.

Como é hábito, o período de pré-compra dos novos topos de gama da Samsung arrancará logo após a conclusão do respetivo evento de apresentação. Aqueles que comprarem um Galaxy S24 neste período deverão começar a receber a sua unidade a partir de 25 de janeiro.

Por fim, temos a disponibilização mundial desta gama de smartphones no dia 30 de janeiro. A partir daí, poderás dirigir-te a uma loja especializada e comprar imediatamente o teu exemplar dos novos Galaxy S24.

Samsung Galaxy S24

Caso o primeiro evento Unpacked de 2024 aconteça efetivamente no dia 17 de janeiro, a sucessão de acontecimentos que damos agora a conhecer coincidem com os costumes da sul-coreana. A pré-venda começa no mesmo dia, seguindo-se um período de duas semanas para as reservas antecipadas.

Por esclarecer estão ainda as benesses que a Samsung trará para motivar os consumidores a comprar os Samsung Galaxy S24 na sua fase de pré-venda. Contudo, conforme nos aproximarmos da data, certamente receberemos mais detalhes sobre esse tema.

Tal como já foi reportado várias vezes, os Samsung Galaxy S24 chegarão novamente com diferentes processadores. Deste feita, a empresa deverá colocar o Exynos 2400 nos Galaxy S24 e Galaxy S24+ em alguns mercados, ao passo que o Galaxy S24 Ultra contará apenas com o Snapdragon 8 Gen 3.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.