Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy S24+ de 512 GB com 17% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S24+ é um dos smartphones de topo da Samsung mais recentes no mercado, mas a Amazon Espanha tem já um desconto simpático de 17% para o terminal. A promoção torna-se ainda mais sedutora por abranger o modelo com 12 GB de memória RAM e 512 generosos GB no armazenamento interno.

Samsung Galaxy S24+

imagem do Samsung Galaxy S24+

Ecrã: 6,7 polegadas

Resolução: 3120x1440 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Exynos 2400

Memória RAM: 12 GB

Armazenamento interno: 512 GB

Câmara traseira: 50MP+12MP+10MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 4900 mAh

Carregamento rápido: 45 watts

Comecemos pelas grandes novidades que este terminal traz consigo que são as desejáveis funcionalidades baseadas em Inteligência Artificial. Com o Galaxy S24+ podes ter tradução ao vivo em tempo real, nas tuas chamadas telefónicas e mensagens.

Este modelo inclui também o recurso Circle to Search que vai facilitar e agilizar todas as tuas pesquisas, assim como transcrição de todas as notas gravadas em áudio. Mais uma vez, cortesia da tecnologia IA integrada.

Passamos para as capacidades fotográficas. O módulo de câmara traseira tripla inclui um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de 12 megapixéis e ainda um sensor telefoto com 10 megapixéis, estabilização ótica de imagem e zoom ótico de 3x.

Também nesta área a Samsung envolveu a sua tecnologia IA e agora através do Photo Assist podes editar as tuas fotos com o mínimo esforço. Podes também retirar objetos da imagem e “pedir” a este recurso que preencha o espaço em branco, sem prejudicar a qualidade.

Este é também um terminal adepto de gaming. Na sua lista de especificações não só inclui Ray Tracing, como também está equipado com um sistema melhorado de dissipação de calor com uma câmara de vapor maior para que possas jogar os títulos mais exigentes do mercado.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt