Samsung Galaxy S23 Ultra pode desiludir num pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do ano, começam a surgir os primeiros rumores sobre os futuros smartphones topo de gama da Samsung. O mais recente é relativo ao futuro Galaxy S23 Ultra.

A mais recente linha de rumores chega-nos através do reputado Ice Universe. Este afirma que o smartphone vai chegar com o mesmo design traseiro do Samsung Galaxy S22 Ultra, o que pode desiludir quem esperava algo diferente.

Samsung Galaxy S23 Ultra pode chegar com design traseiro igual ao antecessor

Esta fonte afirma com 100% de certezas que o design do futuro terminal será o mesmo do antecessor, pelo menos na traseira. Na sua visão, este é um bom design que pode continuar a ser usado por ser “simples e natural”.

Recorde-se que o Galaxy S22 Ultra marcou o regresso a um design que bem conhecemos da Samsung. Este faz-nos recordar a linha Note, de sucesso, que a Samsung decidiu ‘matar’. Em concreto, este chegou com um design muito semelhante ao do Galaxy Note 10 Ultra.

O que devemos ter em conta é que, a esta distância, esta não é informação confirmada. Não existem fugas de informação concretas, pelo que devemos olhar para esta informação com uma pitada de sal.

De qualquer das formas, diz-nos nos comentários o que pensas do design traseiro do Galaxy S22 Ultra e da sua possível manutenção na próxima geração. Pensas que pode ser uma boa aposta por parte da Samsung?

Editores 4gnews recomendam:

  • Vivo X80 Pro+: o aguardado smartphone chega em setembro
  • Apple: próximo MacBook Pro chega sem atualização muito desejada
  • Xiaomi 12 Pro está ao melhor preço de sempre! Agarra enquanto podes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.