Samsung Galaxy S22: vídeo mostra-nos o novo trio de luxo da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A próxima geração de smartphones Samsung topo de gama será oficialmente apresentada no início de 2022 durante o evento Galaxy Unpacked 2022. Aí subirão ao palco os novos Samsung Galaxy S22, um trio de smartphones gradualmente revelado em fugas de informação como esta que agora damos a conhecer.

Cortesia do leaker @Onleaks temos um vídeo com o próximo trio de luxo da Samsung, todos os três modelos da gama Galaxy S22, ou o que aparentam ser dummies, unidades não funcionais para efeitos de demonstração. De qualquer modo, o design dos produtos vai ao encontro das informações até ao momento divulgadas.

O novo trio Samsung chega em janeiro de 2022

Ainda que até ao momento sejam vários os rumores sobre os Galaxy S22, a maioria centra-se nos detalhes técnicos e não no aspeto e design dos smartphones. Agora, ficamos a conhecer o possível aspeto destes terminais graças aos dummies em vídeo.

Note-se ainda que o modelo premium será apelidado de Samsung Galaxy S22 Note e não Galaxy S22 Ultra 5G. Aliás, este é o único telefone que até à data foi visto em imagens reais, sendo praticamente certa a sua existência face ao exposto.

O vídeo acima dá-nos assim uma visão geral e completa do aspeto dos próximos smartphones, não sendo, contudo, uma informação oficial. Note-se ainda que o aspeto brilhante de ambos os Galaxy S22 deve trazer alterações no produto real, com menos brilho.

O mais avançado será o Samsung Galaxy S22 Note

A todos os fãs da linha Samsung Galaxy Note podemos recomendar o próximo Samsung topo de gama. Ao que tudo indica, este produto chegará a par dos demais Galaxy S22, com a própria S-Pen, bem como um design evocativo da linha Note.

O aspeto geral destes telefones é também validado pela fuga de informação que nos mostrou os protetores de ecrã para o novo trio com diferentes tamanhos. Aí vemos também a diferença de tamanho geral dos dispositivos móveis e recortes para as câmaras.

Trio de smartphones será a estrela do Galaxy Unpacked 2022

Curiosamente, para o Samsung Galaxy S22 Ultra a câmara frontal não tem "espaço" na película de ecrã. Dito isto, poderemos ver neste telefone a câmara embutida no ecrã pela primeira vez num dispositivo móvel desta fabricante.

Por fim, resta-nos aguardar pela apresentação oficial dos novos telefones a ocorrer nos primeiros dias de 2022. Até lá, teremos certamente mais fugas que nos mostrarão novos detalhes deste trio promissor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple tem nova app Android para saber se são seguidos pelas AirTags
  • WhatsApp com nova funcionalidade há muito desejada pelos utilizadores
  • MariSilicon X: o chip secreto para o próximo topo de gama da OPPO
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.