Samsung Galaxy S22 Ultra pode ter nome inesperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O início de 2022 traz ao mercado mobile a habitual nova geração de smartphones Galaxy S da Samsung. Os Galaxy S22 deverão ser apresentados entre janeiro e fevereiro de 2022, mas já há varias semanas que surgiram alegadas renderizações dos três equipamentos.

À semelhança de anos anteriores, esperar-se-ia que o equipamento mais potente da linha fosse o Galaxy S22 Ultra. Recorde-se que este pode chegar com espaço para guardar uma S Pen embutida, e a Samsung pode ter uma surpresa para os fãs.

Samsung Galaxy S22 Ultra pode chamar-se... Galaxy S22 Note

Segundo o leaker FronTron, o nome S22 Ultra está “morto”. Esta fonte que já no passado se revelou certeira em várias ocasiões afirmou na rede social Twitter que o nome do smartphone será “Galaxy S22 Note”.

A confirmar-se o design escolhido para o equipamento, este seria um nome que faz todo o sentido para a Samsung. E também poderia significar que a linha Note está realmente condenada.

Perante a compatibilidade que já existia no S21 Ultra com a S Pen, ter um espaço dedicado para esta no novo equipamento será de saudar para os fãs desta solução. Isto sem vacilar em capacidades como a bateria que se deve manter nos 5000mAh.

Na ótica do consumidor, é apenas uma mudança de nome. Pode considerar-se uma homenagem à linha que inspirou o design do smartphone, e os fãs do mesmo vão apreciar a ideia.

A confirmar-se, concordas com esta mudança de nome ou preferias a designação "Galaxy S22 Ultra"?

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22: os seus preços trazem boas e más notícias
  • Xiaomi apresenta nova tecnologia de bateria que vai dar que falar
  • Novo smartwatch Huawei chega a 23 de dezembro com novidades nos recursos de saúde
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.