Samsung Galaxy S22 Ultra e Tab S8 Ultra: design oficial revelado em vídeo de hands on

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira é o esperado dia do evento Galaxy Unpacked 2022. É aí que serão oficialmente apresentados os topos de gama Android mais aguardados do ano. Mas as surpresas a descobrir serão poucas.

Ao longo das últimas semanas foram várias as fugas de informação que revelaram não só o aspeto, mas também a especificações dos novos smartphones antes do lançamento. E agora surgem vídeos de hands on oficiais.

Estes foram partilhados pela página Dmonix Leaks no Twitter. No primeiro dos vídeos começamos por ver o Galaxy S22 em azul, verde, branco e rosa. Logo de seguida, vemos o Galaxy S22 Ultra em preto, vermelho e branco.

Tal como era de esperar, o Galaxy S22 Ultra aparece aqui com um design a fazer lembrar a linha Note. Este também também espaço para uma S Pen embutida, e pode considerar-se o sucessor espiritual do Galaxy Note 20 Ultra lançado em 2020.

Noutro vídeo, o Galaxy Tab S8 Ultra está em destaque. Este será o novo concorrente da Samsung ao iPad Pro, e o destaque óbvio vai para as margens reduzidas do equipamento e para uma notch na zona da câmara frontal.

Estes vídeos apenas confirmam que as várias fugas de informação que fomos vendo ao longo das últimas semanas eram fidedignas. O evento servirá, no entanto, para a marca revelar o preço dos novos equipamentos, e para possivelmente anunciar ainda uma nova medida no que diz respeito a atualizações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung pode aproximar-se mais da Apple com esta excelente medida
  • GrapheneOS: este é o próximo smartphone Android focado na segurança e privacidade
  • Google Pixel 3 e Pixel 3 XL dizem adeus a atualizações
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.