Samsung Galaxy S21 Ultra terá característica exclusiva em 2021

Rui Bacelar
Comentar

A Samsung anunciou oficialmente o próximo #SamsungUnpacked a celebrar-se no dia 14 de janeiro de 2021. Aí ficaremos a conhecer o trio de smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ (Plus) e, por fim, o modelo high-end, o Galaxy S21 Ultra.

Estamos a dez dias do evento de apresentação quando surge uma das vozes mais credíveis no mundo das fugas de informação, Roland Quandt (@rquandt). De acordo com esta fonte, apenas o S21 Ultra terá expansão de memória através de cartão microSD.

O trunfo do Samsung Galaxy S21 Ultra

About them Micro SD memory card slots on the Samsung Galaxy S21 series:S21: nopeS21+: nopeS21 Ultra: YES!Disclaimer: this is from 2 different sources, but still not from an official spec sheet. I'd give this info a 9/10 confidence rating though.

— Roland Quandt (@rquandt) 4 de janeiro de 2021

A fabricante sul-coreana prepara-se para remover o carregador / adaptador USB incluído, bem como os auriculares que figuravam na caixa do produto. Mais ainda, nos Samsung Galaxy S21 e Samsung Galaxy S21+ (Plus) o consumidor pode perder outra benesse.

Contrariando as fugas de informação anteriores, Quandt avança agora que só a variante mais cara dos S21 terá a possibilidade de usar um cartão de memória microSD. Vale frisar que para já não temos formas de validar, ou desmentir estas especulações.

Caso esta tese seja verídica, resta também apurar se tal medida será global, ou apenas para determinadas regiões. Quandt frisa que esta decisão afetará expressamente a Europa, mencionando que não tem informações sobre as demais regiões.

Até 512 GB de armazenamento interno no S21 Ultra

So yeah, the top-end Galaxy S21 Ultra w/ 512GB flash storage will indeed have 16 GB RAM.

— Roland Quandt (@rquandt) 4 de janeiro de 2021

Por fim, temos mais uma fonte a indicar um total de 512 GB de armazenamento interno para a variante mais cara. Valor que será complementado por 16 GB de memória RAM, ao passo que as versões com 128 e 256 GB de armazenamento terão 12 GB de memória RAM.

A nova gama de smartphones Samsung será apresentada a 14 de fevereiro, com o preço a começar nos 850 euros para o Galaxy S21, 1049 euros para o Galaxy S21+ (Plus) e sensivelmente 1400 euros para o Galaxy S21 Ultra.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.