Samsung Galaxy S21 Ultra em vídeo! Design totalmente revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do provável lançamento entre janeiro e fevereiro, surgem agora detalhes concretos sobre os vindouros Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra. E num vídeo ficamos a conhecer o possível design completo dos equipamentos.

Antes de mais, é bom referir que este vídeo chega do reputado @onleaks, uma fonte que se tem revelado muitas vezes fiável. E esta mostra o que muda e o que se mantém nos futuros modelos.

Em primeiro lugar, os novos smartphones chegarão com um design frontal onde pouco muda. Isto porque, tal como os antecessores, terão um pequeno buraco ao centro para a câmara frontal.

É referido que o Galaxy S21 terá um ecrã de 6.2 polegadas plano. Já o Galaxy S21 Ultra chegará às 6.7 ou 6.9 polegadas com a ligeira curvatura que podes ver no vídeo. É na parte de trás onde encontramos mudanças.

O Galaxy S21 Ultra apresenta-se com quatro câmaras ainda mais pronunciadas que no modelo anterior. E como podes ver, o seu espaço estende-se para a moldura do equipamento. Algo que também se verifica no modelo base.

O Galaxy S21 aparece aqui com quatro câmaras, com mais destaque do que o seu antecessor. É referido que terá medidas de 151.7 x 71.2 x 7.9mm e o modelo Ultra 165.1 x 75.6 x 8.9mm. Mas estes são valores sem o módulo de câmaras.

A julgar pela credibilidade deste leaker, crê-se que este possa ser um design muito perto do final dos vindouros Galaxy S21. E já não teremos de esperar muito tempo para o confirmar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela carregamento sem fios de 80W que deixa qualquer um surpreendido (vídeo)
  • Huawei Mate 40: todos os modelos, cores, memória e algumas especificações!
  • Xiaomi Mi 11: Já sabemos um dos pormenores (importantes) do próximo smartphone topo de gama
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.