Samsung Galaxy S21 Ultra deve desiludir num pequeno pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que a Xiaomi lançou um smartphone com carregamento de 120W (o Mi 10 Ultra), a guerra dos números continua mais acesa que nunca. Isto porque são muitas as fabricantes a lutar pelo posto mais alto do carregamento rápido.

A líder de mercado mobile em Portugal e mundial, Samsung, parece querer jogar pelo seguro nos seus próximos topos de gama. E isso pode desiludir os mais entusiastas.

Samsung Galaxy S21 devem manter-se com carregamento de 45W

De acordo com o reputado leaker em assuntos Samsung, Ice Universe, os Samsung Galaxy S21 não irão suportar carregamento de 65W. Embora alguns rumores apontassem nesse sentido, estes devem manter-se pelos 45W.

Esta fonte refere mesmo que “à exceção das atualizações de processador convencionais, pode dizer-se que o S21 não terá grandes novidades”. O que significa que podemos ter apenas uma aposta na continuidade.

Recorde-se que, mesmo com 45W, será garantida uma velocidade de carregamento bastante competente. E não deixará de ser batida a velocidade prevista de 20W para os iPhone 12.

Se velocidade for a tua praia, é de esperar que a Xiaomi possa lançar um smartphone que vá suceder neste sentido ao Mi 10 Ultra para a Europa. Mas a Samsung não deverá concentrar-se nesse ponto, pelo menos na próxima geração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Air 2 Pro são oficiais: auriculares Bluetooth baratos com cancelamento de ruído
  • OnePlus Nord vai receber uma edição limitada dentro de 3 dias!
  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro vai ser o melhor gama-média de sempre!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.