Samsung Galaxy S21 trazem boas ofertas na pré-compra!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Samsung prepara a apresentação dos Galaxy S21 durante o próximo evento Unpacked 2021 agendado para 14 de janeiro. Agora, ficamos a saber que o período de pré-compra dará aos consumidores grandes vantagens e descontos em acessórios Samsung.

Como já é hábito nas grandes fabricantes, durante as semanas que antecedem o lançamento global do produto, quem efetuar a pré-compra dos novos Samsung Galaxy S21 receberá um vale de crédito para comprar acessórios, além de outros descontos.

Oferta dos Galaxy Buds Pro na pré-compra do Galaxy S21 Ultra

A melhor oferta apontada para o mercado norte-americano e possivelmente para mais regiões são os próximos earbuds Bluetooth True Wireless da fabricante, os Samsung Galaxy Buds Pro. Note-se que estes auriculares ainda não foram apresentados.

Contamos, porém, com a sua revelação a par dos novos smartphones Samsung Galaxy, também eles alvo de várias fugas de informação. Estes novos auriculares terão resistência à água, cancelamento ativo do ruído e grande autonomia de bateria.

Os Samsung Galaxy Buds Pro foram revelados em diversas fugas de informação que já tivemos oportunidade de noticiar. Espera-se que tenham um preço similar aos Galaxy Buds Live, perto dos 230 euros.

Aos interessados na aquisição do Samsung Galaxy S21 Ultra, a variante high-end do topo de gama, a fabricante oferecerá assim estes auriculares Bluetooth True Wireless. Note-se que, de acordo com as fugas de informação, custarão até 229 euros.

O Samsung Galaxy S21 Ultra pode custar 1 399 euros na Europa

No que lhe concerne, o Samsung Galaxy S21 Ultra deverá custar desde 1 399 euros na Europa. Mesmo se lhe retirarmos o custo do auriculares (perto de 230 euros) são ainda 1170 euros - teóricos - a pagar pelo próximo smartphone Android da Samsung.

Segundo esta mesma fonte, a caneta digital para o Galaxy S21 Ultra poderá ser adquirida separadamente.

O único Galaxy S21 com suporte para a S-Pen

Este dispositivo, de acordo com o leaker Ishan Agarwal, será o único a utilizar a S-Pen, um trunfo até então reservado para os Samsung Galaxy Note. Terá as melhores câmaras fotográficas e especificações técnicas mais generosas na RAM e armazenamento.

Acima podemos ver alguns dos novos acessórios indicados para o Galaxy S21 Ultra como as capas de proteção e transporte. Além disso, temos também a capa Clear View com a ranhura, o local para guardar e transportar esta stylus para quem dela necessite.

A razão de ser deste Galaxy S21 Ultra prende-se com o segmento ultra-premium do mercado. Um produto apontado par aos consumidores mais exigentes, que também necessitem de retirar mais produtividade dos seus smartphones.

Há mais ofertas da Samsung na pré-compra dos Galaxy S21

Para quem quiser comprar os smartphones Galaxy S21 e Galaxy S21+ (Plus) durante o período de pré-compra - possivelmente a estender-se até ao final de janeiro - há duas ofertas principais.

  • Galaxy SmartTag (tag NFC)
  • Galaxy Buds Live (auriclares Bluetooth)

Vale ser dito que estas ofertas podem não se aplicar em todos os mercados da Europa. Até ao momento não sabemos se todos os consumidores terão direito às mesmas regalias de pré-compra, ou se tal está reservado para certas regiões.

Devido à proximidade da apresentação oficial consideramos estas informações altamente prováveis. Mesmo assim, só com o anúncio oficial dos produtos - durante o próximo Galaxy Unpacked - poderemos aclarar todas as dúvidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 razões para comprar o smartphone Xiaomi Mi 11
  • iPhone 13: todos os rumores do novo iPhone para 2021
  • Nvidia com novos trunfos na manga! RTX 3080 e 3070 SUPER a caminho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.