Samsung Galaxy S21 serão revelados em evento online dentro de duas semanas

Carlos Oliveira
Comentar

É conhecimento generalizado que a Samsung vai antecipar a apresentação dos seus novos topos de gama. Tudo indica que a data de revelação dos Galaxy S21 será 14 de janeiro, dado que é hoje corroborado por uma fonte bastante credível.

Ishan Agarwal serviu-se da sua conta na rede social Twitter para dar a boa-nova. Ele reitera que os Samsung Galaxy S21 serão apresentados no dia 14 de janeiro, revelando ainda o alegado convite para o evento.

Galaxy Unpacked 2021 Invite!The Next Galaxy is coming on January 14. The Live stream will start through Samsung's Official Website at 3PM GMT / 8:30PM ISTExcited for the #GalaxyS21 Series? #GalaxyUnpacked #UNPACKED2021Please credit & link for more: https://t.co/DWl1WBWaDd pic.twitter.com/KJ0YlVVpdD

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 30 de dezembro de 2020

Samsung Galaxy S21 serão revelados através do site oficial da marca

Com a pandemia da COVID-19 ainda bem presente no nosso quotidiano, a Samsung irá zelar pela saúde de todos os interessados na revelação dos seus equipamentos. Por isso, a sul-coreana irá transmitir a apresentação dos Galaxy S21 no seu site oficial.

O primeiro evento Unpaked de 2021 terá início às 15 horas de Portugal Continental, de acordo com Ishan Agarwal. A acompanhar estes detalhes, Agarwal partilhou o que afirma ser o convite para o evento, onde a câmara dos equipamentos surge em destaque.

Galaxy S21

Relativamente a este ponto, já temos uma ideia bastante clara do que esperar desta nova família. Os Galaxy S21 e Galaxy S21+ terão direito a três lentes na traseira com configurações semelhantes às dos seus antecessores. Já o Galaxy S21 Ultra terá direito a mais um elemento do género.

Galaxy S21 chegarão às lojas ainda em janeiro

Quanto à data de apresentação dos Samsung Galaxy S21, já não parece haver dúvidas, restando apenas a confirmação da empresa. No entanto, a data em que estes estarão disponíveis para compra ainda gera discussão.

Ishan Agarwal está convicto que isso se dará poucas semanas após a sua apresentação, mas ainda durante o mês de janeiro. No entanto, ele ainda não foi capaz de partilhar connosco o dia específico.

Da Coreia do Sul chegou recentemente a informação de que as pré-reservas dos Galaxy S21 arrancarão logo após a sua revelação oficial. Este período especial de venda durará apenas uma semana, portanto, é possível que o trio chegue às lojas no dia 22 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.