Samsung Galaxy S21 (S30) não trará os earphones da AKG! Chegará com algo bem melhor!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é daqueles que rumores que é tão bom que só mesmo "ver para crer". Ao que parece, o Samsung Galaxy S21 (ou Samsung Galaxy S30) não trará na caixa os seus típicos earphones da AKG. Ago que já é habitual nos smartphones topo de gama da Samsung.

Porém, ao contrário da Apple (que retirou os earphones), a Samsung parece que oferecerá na caixa os seus earphones sem fios Galaxy Buds Beyond.

Samsung Galaxy S21 (S30) poderá trazer earphones sem fios na caixa

Caso tal aconteça, a Samsung é a primeira fabricante a abdicar dos earphones com fios para oferecer aos seus utilizadores auriculares sem fios.

Porém, existe um grande problema. Problema este que a Samsung precisa ainda de resolver. Isto porque os Galaxy Buds Beyond são caros. Os earphones custam 129€ em Portugal.

Ou seja, ou o smartphone será mais caro, de forma a compensar esta "oferta" na caixa, ou então a próxima geração dos Galaxy Buds Beyond serão inferiores.

Sinceramente, mesmo que sejam inferiores, não ficaria nada mal à Samsung trazer este tipo de gadget dentro da caixa dos smartphones.

Uma coisa é certa, seria uma excelente forma de conseguir superar a Apple nos dispositivos TWS (True Wireless Stereo). Um segmento que a Apple tem ganho desde o lançamento dos primeiros AirPods.

Como referi, este é um daqueles rumores que deves mesmo deitar uma enorme pitada de sal. As informações chegam da conhecida SamMobile, que já se revelou correta no passado por inúmeras vezes. Todavia, é mesmo uma promessa boa demais para ser verdade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aquecedor elétrico inteligente da Xiaomi chega oficialmente a Portugal
  • Mensagens Google: nova funcionalidade diz adeus aos esquecimentos
  • Xiaomi Mi Box 4S Pro é oficial: 8K com preço de amigo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.