Samsung Galaxy S21 (S30) não trará os earphones da AKG! Chegará com algo bem melhor!

Filipe Alves
1 comentário

Este é daqueles que rumores que é tão bom que só mesmo "ver para crer". Ao que parece, o Samsung Galaxy S21 (ou Samsung Galaxy S30) não trará na caixa os seus típicos earphones da AKG. Ago que já é habitual nos smartphones topo de gama da Samsung.

Porém, ao contrário da Apple (que retirou os earphones), a Samsung parece que oferecerá na caixa os seus earphones sem fios Galaxy Buds Beyond.

Samsung Galaxy S21 (S30) poderá trazer earphones sem fios na caixa

Samsung Galaxy S21 (S30) poderá trazer os Galaxy Buds Beyond na caixa

Caso tal aconteça, a Samsung é a primeira fabricante a abdicar dos earphones com fios para oferecer aos seus utilizadores auriculares sem fios.

Porém, existe um grande problema. Problema este que a Samsung precisa ainda de resolver. Isto porque os Galaxy Buds Beyond são caros. Os earphones custam 129€ em Portugal.

Ou seja, ou o smartphone será mais caro, de forma a compensar esta "oferta" na caixa, ou então a próxima geração dos Galaxy Buds Beyond serão inferiores.

Sinceramente, mesmo que sejam inferiores, não ficaria nada mal à Samsung trazer este tipo de gadget dentro da caixa dos smartphones.

Uma coisa é certa, seria uma excelente forma de conseguir superar a Apple nos dispositivos TWS (True Wireless Stereo). Um segmento que a Apple tem ganho desde o lançamento dos primeiros AirPods.

Como referi, este é um daqueles rumores que deves mesmo deitar uma enorme pitada de sal. As informações chegam da conhecida SamMobile, que já se revelou correta no passado por inúmeras vezes. Todavia, é mesmo uma promessa boa demais para ser verdade.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.