Samsung Galaxy S21 (S30): modelo "Plus" será bem maior que o modelo "normal"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S21 (que também poderá chegar como Galaxy S30) deverá ser revelado no início do próximo ano e os rumores são cada vez mais intensos.

Hoje temos duas imagens que nos mostram a diferença entre o Samsung Galaxy S21 e Galaxy S21+. Infelizmente não temos uma noção concreta dos equipamentos, porém, este desenho e os protetores de ecrã mostra-nos a diferença de tamanho.

Eis a diferença entre o Samsung Galaxy S21 (S30) e S21+

Normalmente não escreveríamos sobre dois pequenos desenhos em papel, porém, o leakster @IceUniverse já se mostrou correto no passado inúmeras vezes.

Ou seja, é muito provável que venha a estar correto novamente. Aliás, o conhecido leakster tem um reportório interessante de informações corretas com os equipamentos da Samsung.

Olhando para as imagens vemos o modelo Plus será consideravelmente maior que o modelo "normal". Como seria de esperar o modelo "plus" será maior, contudo, o que mais nos impressiona é a sua largura.

As diferenças deverão ser maiores entre estes novos equipamentos daquilo que vemos entre o S20 e S20 Plus. Ou seja, parece que a Samsung prepara algo diferente para o modelo Plus.

Rumores passados referem que alguns destes novos Samsung Galaxy S21 (S30) chegarão com a possibilidade de interagir com a SPen. Ainda que os rumores refiram apenas o modelo Ultra, com o tamanho do S21+ não nos admirava se esta característica estivesse também disponível neste equipamento.

Em suma, a Samsung deverá revelar os novos equipamentos em meados de janeiro de 2021. Assim sendo, é mais que plausível que os rumores aumentem nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • 10 Apps mais populares da atualidade e as que mais dinheiro ganham! (iOS e Android)
  • iPhone 12 Pro Max desmontado e as suspeitas da bateria são confirmadas
  • iPhone 13 vai resolver uma das grandes desilusões do iPhone 12
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.