Samsung Galaxy S21 (S30): fabricante (quase) confirma lançamento antecipado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que se fala que a Samsung lançará o seu Samsung Galaxy S21 (também poderá ser Galaxy S30) antecipadamente.

Os rumores referem que o terminal será apresentado oficialmente no dia 14 de janeiro. Ligeiramente mais cedo que os antecessores que são revelados em fevereiro ou início de março.

Executivo da Samsung fala sobre o Samsung Galaxy S21 (S30)

Uma publicação sul-coreana questionou a um dos executivos da Samsung relativamente ao lançamento do smartphone. A empresa normalmente tem uma opinião firma ao desmentir rumores, porém, desta vez tal não aconteceu. Muito pelo contrário.

O executivo da Samsung chegou mesmo a dizer que o mercado está sempre a mudar e nada é garantido relativamente às tradições de lançamento dos seus smartphones.

Ainda que não seja uma confirmação direta, é possivelmente a afirmação que mais retrata uma possível antecipação na revelação oficial do Samsung Galaxy S21 (S30).

O que esperar da Samsung e do seu próximo topo de gama

Fala-se que a Samsung dará mais vida ao modelo Ultra. Além de dar-lhe novas possibilidades na câmara fotográfica, alguns rumores apontam que a empresa asiática revelará, pela primeira vez, uma SPen para o modelo "S".

Já os outros Galaxy S21 são ainda uma incógnita. O design, porém, já é conhecido. Um dispositivo idêntico ao antecessor e com ligeiras diferenças no posicionamento das câmaras traseiras.

Resta-nos saber como será a sua nova linha. A Apple revelou os modelos "Mini" este ano e se bem conhecemos a Samsung, algo do género poderá acontecer. Um equipamento topo de gama mas com um tamanho menor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 é tão popular que a fabricante não está a aguentar
  • Xiaomi Mi Box 4S acabou de conhecer uma inesperada rival! Nokia aposta no Android TV
  • Xiaomi: aspirador vertical Roidmi F8 Storm está com desconto fantástico! (tempo limitado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.