Samsung Galaxy S21: primeiros segredos dos smartphones são revelados

Bruno Coelho
Comentar

O lançamento dos Samsung Galaxy S21 está a meio ano de distância. Mas um exclusivo do site especializado SamMobile, revela-nos agora os primeiros segredos dos topos de gama da Samsung do próximo ano.

A fonte revela que esta linha vai manter a aposta em três modelos, à semelhança do que aconteceu em 2019 e 2020. Isto significa que teremos Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra.

Ao que tudo indica, a Samsung já terá iniciado o desenvolvimento das variantes com 5G destes equipamentos. É revelado que os seus números de modelo serão SM-G991, SM-G996 e SM-G998.

Existe a possibilidade que venham a existir versões sem 5G, mas para já não existem indicações de que tal aconteça. Quanto a armazenamento, estão a ser trabalhadas versões de 128GB e 256GB (mas podem também ser fabricadas versões superiores).

O Samsung Galaxy S20 Ultra é o atual topo de gama da marca
O Samsung Galaxy S20 Ultra é o atual topo de gama da marca

Por enquanto, devemos encarar esta fuga de informação com algum ceticismo. Isto porque os novos membros da linha S da Samsung só devem apresentados em fevereiro do próximo ano.

O foco da marca agora é trazer aos consumidores os Galaxy Note 20. Estes serão apresentados já no próximo dia de 5 de agosto, e já restam poucos segredos por desvendar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.