Samsung Galaxy S21 por menos de 1 dólar só para os mais rápidos na pré-compra

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung Tailândia está a realizar uma campanha de incentivo à compra dos Samsung Galaxy S21 bastante tentadora. Através do seu site oficial, os mais rápidos a reservar o novo topo de gama da marca podem ficar com ele pela irrisória quantia do equivalente a 0,70$.

Os cem primeiros a confirmar a sua reserva de um membro da família Samsung Galaxy S21 ficam assim habilitados a um exemplar por menos de 1 dólar. Além do número limitado de participantes, há outras condicionantes a ter em conta.

Samsung quer que troques a tua câmara fotográfica por um Galaxy S21

Não basta ser um dos mais rápidos a encomendar um Samsung Galaxy S21. Para que os consumidores fiquem habilitados, estes devem ainda submeter para retoma uma câmara fotográfica.

Esta alínea demonstra a confiança que a tecnológica sul-coreana deposita nos seus novos topos de gama. A Samsung parece convicta de que os Galaxy S21 serão os substitutos perfeitos para alguma câmara fotográfica mais antiga que os utilizadores possam ter em casa.

O quesito fotográfico é, em boa verdade, um dos destaques dos teasers que a Samsung já deixou para a apresentação dos seus novos equipamentos. Todavia, aquilo que já se sabe acerca das suas câmaras não deixa a antever grandes mudanças face à geração Galaxy S20.

Preço irrisório é o chamativo para uma "compra cega"

A segunda condição que a Samsung coloca para esta oportunidade tentadora é o timing para a pré-compra de um Galaxy S21. Os interessados terão de submeter a sua encomenda até 14 de janeiro, dia da apresentação oficial deste trio.

Isto significa que a Samsung quer que os seus fãs comprem o seu novo produto mesmo antes de o conhecerem inteiramente. Uma compra que teria de ser baseada na confiança e nas informações precoces já disponíveis acerca destes equipamentos.

Esta estratégia de "compra cega" foi igualmente replicada nos Estados Unidos, com a Samsung a presentear os compradores com um vale de 50 dólares a gastar em acessórios. Também aqui a sul-coreana apela à confiança dos seus fãs.

Por tentadora que seja esta campanha da Samsung Tailândia, não temos, para já, indicações da realização de algo semelhante em Portugal. Ainda assim, acredito que pudesse ser um bom chamariz para a compra de um Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21: operadora belga confirma preço na Europa
  • Smartphones Samsung desvalorizam até 50% em 6 meses, diz estudo
  • Android 11 e One UI 3.0 estão a chegar aos Samsung Galaxy S10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.