Samsung Galaxy S21 pode surpreender nos "números" da câmara

Bruno Coelho
Comentar

Os últimos rumores têm sido constantes em mostrar-nos que 108 megapíxeis ainda é pouco para a indústria mobile. Isto porque se sabe que a Samsung se encontra a desenvolver sensores de 150 e 250MP.

Segundo os últimos dados, o Galaxy S21 pode chegar com uma câmara principal de 150MP. Esta será uma das cinco câmaras do equipamento, e o sensor pode ser apresentado durante o último trimestre de 2020.

Samsung Galaxy S20 Ultra

O rumor avançado pelo site Clien dá conta de que esta câmara de 150MP será complementada por uma grande angular de 16MP e uma telefoto de encher o olho de 64MP.

É assim de esperar que, a confirmar-se esta lente telefoto, se mantenha uma forte aposta no Space Zoom inserido no Galaxy S20 Ultra. A fechar o ramalhete poder estar um sensor macro de 12MP uma lente ToF (time-of-flight).

Deves ter em conta que caso estas características se confirmem, deverão ficar reservadas para o modelo mais potente da linha, presumivelmente será o Galaxy S21 Ultra.

Por enquanto deves olhar para estes rumores com uma pitada de sal, já que os Galaxy S21 são esperados apenas em fevereiro de 2021. Mas a Samsung deverá estar pronta para se redimir dos erros cometidos na atual geração.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.