Samsung Galaxy S21 não trará a característica mais esperada nos smartphones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que estejamos longe do lançamento oficial dos próximos Samsung Galaxy S21 (ou Galaxy S30), é mais que sabido que o terminal deverá estar na fase final de construção e deverá estar prestes a saltar para o fabrico em massa.

Assim sendo, é mais que provável que as fugas de informações comecem a chegar de forma mais intensa nos próximos tempos. Afinal de contas, a linhas "Galaxy S" é uma das mais importantes do mundo Android.

Samsung Galaxy S21 (S30) não trará câmara embutida no ecrã

Ao que parece, a Samsung ainda não conseguiu descortinar a fórmula secreta para nos dar uma câmara embutida no ecrã. Aparentemente a câmara frontal continua com uma qualidade abaixo do esperado. O relatório chega de conhecedores e insiders na Samsung.

Ainda assim, o conhecido analista de mercado Ross Young, que já se revelou correto no passado, referiu que a tecnologia está prestes a ser concretizada e ainda nos dá esperança para o Galaxy S21. Nas palavras dele, se o Samsung Galaxy S21 não trouxer esta tecnologia, o Galaxy Fold 3 trará.

Visto que o Samsung Galaxy S21 chega de forma oficial no início do ano e o Fold mais para a parte final, será possível que o S21 possa mesmo falhar esta tecnologia. A não ser que esteja já pronta para produção em massa.

A Xiaomi já referiu que a sua tecnologia chegará no próximo ano

A Samsung não é a única a concorrer por um lugar ao sol. A Xiaomi já referiu oficialmente que a sua tecnologia chegará de forma oficial para o ano.

Lembro que este ano não vimos o Xiaomi Mi Mix 4 a ser revelado de forma oficial. Ou seja, é possível que o terminal estivesse à espera que a característica estivesse pronta para ser lançado. Algo que a Samsung não se pode dar ao luxo de adiar no Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple prepara uma jogada de génio nos seus smartwatches
  • Samsung Galaxy Note 20: adivinhas quanto custa a fabricar? Vais ficar surpreendido!
  • Xiaomi: atualização para os smartphones dá-te uma funcionalidade à tua câmara que não esperavas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.