Samsung Galaxy S21: mais detalhes do smartphone emergem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S21 só será revelado de forma oficial no próximo ano, contudo, já se fala do equipamento. Visto que é um sério topo de gama e um dos mais reconhecidos flagships com sistema Android, é normal que o entusiasmo à volta do smartphone seja muito.

A Samsung não tem muito a provar com o próximo Samsung Galaxy S21. A empresa tem evoluído consideravelmente bem no segmento mobile e de ano para ano temos melhorias consideráveis nos equipamentos. Contudo, o Samsung Galaxy S21 terá uma história diferente dos antecessores.

Codinome para o Samsung Galaxy S21 é descoberto

O codinome (nome secreto) do Samsung Galaxy S21 é "Galaxy U". Quem o diz é o conhecido leaker "IceUniverse" que já se revelou correto inúmeras vezes com informações da Samsung.

Ademais, referiu ainda que o Samsung Galaxy S21 não será propriamente o verdadeiro topo de gama. Aliás, já vimos isso com o Galaxy S20. Onde a Samsung nos deu as grandes características e possibilidades para o modelo "ultra".

O leaker referiu que "o Samsung Galaxy S21 deverá reduzir nas configurações de forma a baixar o preço de fabrico e dessa forma ter um preço mais competitivo.

Noutras palavras o Samsung Galaxy S21 trará um ecrã FullHD+ a 60Hz. Se quiseres comprar o melhor Galaxy S21 terás de considerar o Galaxy S21 Ultra".

Samsung Galaxy S21 a melhor preço

Sinceramente não me parece uma má jogada. A Apple fez isso mesmo com o iPhone 11 e a verdade é que teve sucesso. O terminal da Apple conta com especificações internas idênticas aos topo de gama "Pro".

Contudo, não nos dá a câmara grande angular nem o fantástico ecrã OLED. Porém, dessa forma, conseguem trazer o telemóvel a um preço mais aceitável. Espera o mesmo do Samsung Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model 3: Autopilot salva condutor de "pneu voador" na autoestrada! (vídeo)
  • Tesla lança dois novos acessórios oficiais com preços que até assustam!
  • Preço do Apple iPhone 12: não vais gostar do que este analista tem previsto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.