Samsung Galaxy S21 FE: reveladas as cores do novo smartphone

Carlos Oliveira
Comentar

Um dos próximos lançamentos da tecnológica sul-coreana será o Samsung Galaxy S21 FE. Acredita-se que este smartphone seja apresentado em agosto próximo e a verdade é que os detalhes sobre o mesmo não param de surgir.

Já sabemos que o design deste modelo será praticamente o mesmo do Galaxy S21, portanto, os novos renders dão um foco especial às cores do equipamento. Imagens que foram originalmente partilhadas por Evan Blass.

Galaxy S21 FE

Samsung Galaxy S21 FE será novamente um modelo bastante colorido

As imagens que ficamos agora a conhecer mostram que a Samsung voltará a olhar seriamente para o público mais jovem com o Galaxy S21 FE. Tal com o seu antecessor, serão várias as cores disponíveis no ato da compra do equipamento.

Nas imagens partilhadas por Evan Blass vemos que o Samsung Galaxy S21 FE estará disponível em branco, preto, verde escuro e violeta. Enquanto o branco e o violeta já fazem parte das opções de escolha do Galaxy S21, as restantes não.

Galaxy S21 FE

Ao optar por um variado leque de possibilidades, a Samsung pretende colocar no mercado um equipamento capaz de atender a vários estilos. Servirá indivíduos mais discretos, bem como aqueles mais arrojados.

Uma diferença bem notória face ao Galaxy S21 é a cor do módulo da sua câmara traseira. No caso da sua versão FE, a Samsung optou por colorir este pedaço com a mesma cor da restante traseira, um traço que facilmente permitirá distinguir este modelo do original.

Samsung Galaxy S21 FE pode ser compatível com S Pen

Um dos últimos rumores relativos ao Galaxy S21 FE dá conta de uma possível compatibilidade com a S Pen. Embora possa ser entusiasmante, parece um pouco estranho na estratégia da Samsung.

É certo que a sul-coreana já declarou interesse em compatibilizar mais modelos com o seu popular acessório. Contudo, perece estranho que tal de materialize num dos seus modelos mais acessíveis.

Note-se que apenas o Galaxy S21 Ultra, o mais caro da família, foi lançado com compatibilidade com a S Pen. Os outros dois modelos, mais acessíveis, carecem dessa funcionalidade.

Relativamente a especificações, o Galaxy S21 FE deve ser equipado com o Snapdragon 888, 6GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento. O seu ecrã AMOLED não será curvo e terá uma diagonal de 6,41"polegadas. Já a sua câmara deverá ser semelhante à do Galaxy S21.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.