Samsung Galaxy S21 FE: provável data de apresentação foi revelada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Após o sucesso do Samsung Galaxy S20 FE no ano passado, é com expectativa que esperamos pelo seu sucessor. Embora muitos tenham duvidado da sua existência, são cada vez mais os indicadores de que o Galaxy S21 FE consta nos planos da sul-coreana.

Mais recentemente, temos o conceituado Evan Blass a revelar aquela que poderá ser a data de lançamento do Samsung Galaxy S21 FE. Segundo o que é avançado, este modelo será apresentado a 19 de agosto.

Samsung Galaxy S21 FE chega em agosto com direito a evento Unpacked

A evidência é a linha temporal para futuros lançamentos da Samsung. Algo que confere maior credibilidade à imagem partilhada é o facto de na mesma constar a apresentação hoje ocorrida dos novos Galaxy A52 e Galaxy A72.

Assim sendo, o Samsung Galaxy S21 FE deverá substituir a linha Note no grande evento Unpacked que a Samsung habitualmente realiza em agosto. Algo que não só mostra o maior destaque a sul-coreana atribui à linha FE, como corrobora as recentes declarações que dão conta de que este ano não conheceremos o Galaxy Note 21.

Ainda pouco se sabe acerca do Samsung Galaxy S21 FE. Com os sacrifícios que a sul-coreana fez no Galaxy S21, fica no ar a questão sobre o que mais a empresa irá abdicar para lançar um topo de gama com um preço inferior.

Smartphones dobráveis são a grande ausência deste plano de lançamentos

É impossível não notar a ausência de datas para a apresentação dos próximos dobráveis da Samsung. Sobretudo quando vários relatórios apontavam para o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em julho.

A verdade é que este plano de lançamentos não contempla nenhum dispositivo dobrável, pelo menos antes da apresentação do Galaxy S21 FE. Isto significa que esses modelos só deverão ser apresentados depois de agosto.

Samsung vai revelar novos computadores já em abril

Nota-se pela imagem partilhada que o próximo evento Unpacked acontecerá já a 14 de abril e será dedicado a PC´s. Neste evento poderemos ficar a conhecer a resposta da sul-coreana aos MacBooks M1 lançados pela Apple no final de 2020.

Os novos computadores da sul-coreana poderão fazer a estreia do primeiro SoC desenvolvido pela Samsung e AMD. A esperança depositada neste componente é imensa e a expectativa de que algo semelhante possa chegar aos smartphones da asiática é imensa.

Depois da revelação destes computadores, será tempo para ficarmos a conhecer o próximo tablet da marca, o Galaxy Tab S7 Lite. Este equipamento será revelado em julho, porém, ainda não sabemos concretamente em que dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung apresenta os Galaxy A52, Galaxy A52 5G e Galaxy A72
  • Samsung afirma que novo Galaxy Note não deve chegar este ano
  • Samsung: nova política de atualizações traz um grande senão
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.