Samsung Galaxy S21 FE: novas informações do smartphone que vais querer ter!

Rui Bacelar
Comentar

O Galaxy S20 FE, em ambas as versões 4G e 5G, foi um sucesso de vendas nos últimos meses de 2020. Como tal, é apenas natural que a fabricante líder de mercado queira capitalizar com o recém encontrado sucesso neste novo tipo de smartphones Android.

São os "quase topo de gama", uma estirpe que apresenta caraterísticas de topo, abdica de alguns trunfos, mas consegue entregar uma excelente relação preço / qualidade. Agora, temos mais informações sobre o Samsung Galaxy S21 FE a chegar em 2021.

Poderoso, colorido e mais acessível que os demais Galaxy S21

Colors are:- Gray- Light Green- Light Violet- White

— Ross Young (@DSCCRoss) 3 de maio de 2021

Segundo o testemunho do leaker Ross Young, partilhado no seu perfil de Twitter, o próximo smartphone começará a ser produzido em massa durante o mês de julho. A sua chegada ao mercado e apresentação prévia deve, assim, ter lugar durante o mês de agosto.

Mais ainda, o mesmo leaker aponta algumas das cores que marcarão presença no novo Samsung Galaxy S21 FE, a saber: Cinzento, Verde Claro, Violeta Claro e, por fim, o Branco. A mesma fonte não exclui, contudo, a apresentação de mais tons de cor.

O novo smartphone manterá os traços gerais de design visíveis nos atuais Samsung Galaxy S21. Contarão com um ecrã de 6,4 polegadas, tecnologia AMOLED e os processadores Exynos 2100 ou o Snapdragon 888 dependendo da região e mercado.

O próximo Galaxy S21 FE deve ser apresentado em agosto de 2021

Temos ainda a indicação de uma bateria com 4 500 mAh de capacidade, com carregamento rápido. Mais ainda, podemos ter entre 128 GB a 256 GB de armazenamento interno acompanhados por 8 GB de memória RAM para cuidar do processamento.

Temos visto algumas fugas de informação alusivas a este terminal, bem como várias representações digitais (renders) do mesmo. Aí encontramos, sempre, um smartphone com traseira fosca, utilizando o glasstic, com traços similares aos Galaxy S21.

A sua existência é agora dada como certa face à diversidade de fugas de informação, com a sua apresentação a ocorrer, muito provavelmente, em agosto próximo. Caso mantenha o preço do seu antecessor, o p.v.p.r. pode começar nos 599 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.