Samsung Galaxy S21 FE 5G revelado em novas imagens antes da apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Samsung Galaxy S21 FE 5G é um dos produtos mais misteriosos da fabricante líder de mercado. Há vários meses que os rumores apontam a sua apresentação iminente, mas, ainda assim, tal ainda não aconteceu neste final de 2021.

Agora, contudo, vemos novamente mais imagens digitais, vulgo renders, bem como imagens reais do smartphone Android. Sabemos, ademais, que este smartphone Android só deverá ser lançado na Europa como sucessor do Samsung Galaxy F20 FE 5G.

Este é o novo olhar ao smartphone Samsung Galaxy F21 FE 5G

Em primeiro lugar, de acordo com o leaker Jon Prosser, o Samsung Galaxy F21 FE 5G será oficialmente revelado em evento próprio a celebrar-se a 4 de janeiro Aí, o telefone verá finalmente a luz do dia, devendo ser apontado sobretudo para a Europa.

Vemos também outras fontes a confirmar esta disponibilidade limitada do smartphone Android para a Europa. Aliás, de acordo com o utilizador @FrontTron, não chegará sequer às lojas da Coreia do Sul, o país natal da Samsung.

Acima vemos ainda as várias cores em que poderemos escolher este dispositivo móvel. Os tons variam do preto, ao azul-escuro, com tons de pastel e o esquema mais claro. Será, ao que tudo indica, construído em plástico policarbonato com estrutura metálica.

Ao que tudo indica, o telemóvel Samsung Galaxy F21 FE 5G manterá a aposta na excelente relação preço / qualidade. Este foi o fator que tornou o antecessor num dos melhores smartphones de gama média alta em 2020 e deverá ser mantido no início de 2022.

Será um smartphone poderoso e acessível para a Europa

O smartphone Android terá também 8 GB ou 12 GB de memória RAM consoante a versão. A isto somar-se-á 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, padrão UFS 3.1. Contamos também com um alargado leque de cores para o telefone Samsung.

Em seguida, contamos ainda com um ecrã de 6,41 polegadas de diagonal, Super AMOLED com resolução Full-HD+ e taxa de atualização até 120 Hz.

Já para as selfies teremos uma câmara de 32 MP, bem como uma câmara traseira tripla de 12 MP + 12 MP + 8 MP com objetivas grande angular, ultra-grande angular e telefoto, respetivamente.

Por fim, contamos com uma bateria de 4 500 mAh com carregamento sem-fios e carregamento sem-fios reverso, com carga rápida a 25 W.

O preço de venda ao público não é conhecido, com as reservas a começarem no próprio dia 4 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung perderá a liderança do mercado de smartphones no final de 2021
  • YouTube para Android recebe a melhor novidade da Google
  • Oficial: Xiaomi 12 será o primeiro smartphone do mundo com esta característica
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.